casa | | Informação em Saúde >  | câncer | O cancro do fígado |

Como o diabetes afeta o fígado

efeitos do diabetes de 18,2 milhões de americanos . 12 por cento dos norte-americanos têm uma doença do fígado também. Estudos descobriram que a doença hepática está associada à diabetes. Um estudo feito pelo National Institutes of Health descobriu que aqueles que têm diabetes são duas vezes mais propensos a ter uma doença do fígado , bem como, e especialmente se o paciente tem diabetes há mais de 10 anos . Uma das maiores preocupações é que a doença hepática associada com diabetes muitas vezes passa despercebido até que seja tarde demais . Aqui estão alguns fatos sobre como o diabetes afeta o fígado. Doença hepática gordurosa não-alcoólica

açúcar no sangue que está fora de controle aumenta o risco de doença hepática gordurosa não alcoólica ( NFLD ) . Este problema de saúde pode levar a cirrose hepática ou cicatrizes no fígado .
Nonalcoholic Steatohepatitis

Diabetes pode ser o resultado da síndrome metabólica, e isso aumenta o risco de não-alcoólica esteato-hepatite ( NASH) . NASH pode levar a várias formas de câncer de fígado.
Hepática Aguda Insuficiência

insuficiência hepática aguda pode ser associada com diabetes. Esta é a rápida deterioração do fígado, que é seguido por ou ligados ao câncer de fígado .
Anormais de fígado Enzimas

enzimas hepáticas anormais podem ser encontradas no sangue como um resultado direto da medicina redução do colesterol . Este medicamento é utilizado para controlar os sintomas da diabetes.
Hepatocellar Carcinoma

Hepatocellar Carcinoma (HCC ) é um tipo de câncer de fígado muito associado com diabetes. Um estudo feito pela Associação Americana para o Estudo do Fígado Doenças descobriram que a hiperinsulinemia é uma possível razão para o aumento de HCC em pacientes diabéticos.