casa | | Informação em Saúde >  | câncer | leucemia |

O tratamento para a síndrome mielodisplásica

Síndrome mielodisplásica é uma forma de sangue e /ou câncer ósseo que envolve células anormais na medula óssea . De acordo com a Leukemia & Lymphoma Society , existem cerca de 10.000 casos de síndromes myleodysplastic diagnosticados anualmente . Embora todos eles são considerados como um cancro , existem duas formas de alto e baixo risco de síndromes MDS , bem como uma forma específica de leucemia ( chamado LMA) que é causada por síndromes MDS . Tipos de síndromes mielodisplásicas

tratamento para MDS depende em grande parte do tipo de MDS . MDS interfere com a produção de células sanguíneas e plaquetas na medula óssea . Em pessoas saudáveis ​​, as células do sangue e plaquetas, e produzida , e a qualquer momento , apenas 5 por cento ou menos células na medula óssea são imaturos e não são adequadamente produzidos . Estas células são denominadas blastos imaturos . No entanto , em pacientes com SMD , o número de blastos sobe acima de 5 percent.In pacientes com SMD de risco baixo , o número de explosões é superior a 5 por cento , mas não é suficientemente alta para causar graves problemas de saúde . Baixo risco MDS é de crescimento lento , eo efeito mais comum da doença é a pacientes com SMD de risco anemia.High , por outro lado, têm níveis mais elevados de explosões , e essas explosões são liberados na corrente sanguínea em vez de sangue branco maduro células , as células vermelhas do sangue e as plaquetas . O maior número de explosões começa a causar problemas de saúde , e pode ser fatal . Uma vez que o número de explosões atinge 20 por cento ou mais , o paciente é dito ter AML --- leucemia mielóide aguda .
Tratamento para Baixo Risco MDS

Frequentemente e de baixo risco MDS não for tratada. Os médicos simplesmente aplicar uma atitude watch- and-wait , o acompanhamento do crescimento do câncer e as contagens das células sanguíneas . Pacientes rotineiramente visita um médico para obter uma contagem de glóbulos completa feita , para assegurar que os níveis de glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas é a um nível normal. Se a contagem de células do sangue cai para um nível perigoso, transfusões de sangue ou transfusões de plaquetas são dadas.

Crescimento de Células de Sangue Fatores

Alguns pacientes , ambos com alta - e de baixo risco MDS , são tratados com medicamentos que afetam o crescimento das células do sangue. Um fator de crescimento de células do sangue comum é injeções de agentes estimuladores de eritropoietina (AES) . Estes AES ajudar a estimular a produção de uma hormona chamada EPO , que está localizado nos rins e é responsável pelo crescimento de células vermelhas do sangue . SCE , incluindo Procrit e Aranesp , são dadas por injection.G - CSF ou GM - CSF também são administradas por injecção . Esses fatores de crescimento são projetados para estimular o crescimento de células brancas do sangue nos body.As de 2009, um outro fator de crescimento chamado AMG 531 está em ensaios clínicos para estimular o crescimento de plaquetas.
Tratamento Medicamentoso

Alguns pacientes MDL de alto e de baixo risco também são candidatos a vários tratamentos com medicamentos . Azacitidina demonstrou ser eficaz em 40 por cento dos pacientes em ajudar a função da medula óssea normal e morte de células no interior da medula óssea que produzem explosões . Este medicamento é administrado por injecção , mas a partir de 2009 , uma versão oral está sendo developed.Decitabine é uma outra droga injetável dada a pacientes de alto e de baixo risco , o que melhora os níveis de contagem de células de sangue em entre 30 e 40 por cento dos pacientes . a lenalidomida é uma forma de terapia medicamentosa para pacientes com SMD que também têm anemia. A lenalidomida é geralmente recomendado para pacientes de baixo risco , e pode permitir que entre 20 e 30 por cento dos pacientes de baixo risco, para eliminar a necessidade de transfusões de glóbulos vermelhos , enquanto dois anos.
Quimioterapia e substituição de células -tronco alogênico

quimioterapia de alta dose e da substituição de células -tronco são apropriados apenas em certos casos . Em primeiro lugar, este método de tratamento só é recomendado para os pacientes e /ou pacientes com leucemia mielóide aguda de alto risco. Por se tratar de uma terapia arriscada, que só é recomendada nos casos em que o paciente tem uma expectativa de vida curta , sem o tratamento. Além disso, o paciente deve ter uma correspondência alogênico --- um doador perfeitamente --- para a terapia com células-tronco para ser eficaz.