casa | | Informação em Saúde >  | câncer | leucemia |

Monocytic Leucemia Aguda Tratamento

leucemia monocítica aguda (LMA) é uma forma de câncer que afeta a medula óssea e sangue. As células do sangue e plaquetas são produzidas na medula óssea . Em uma pessoa com AML , células imaturas são liberadas para o sangue antes que se transformem em glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e plaquetas . Estas células são denominadas blastos imaturos . Quando 20 por cento ou mais das células são blastos , uma pessoa que se diz ter AML . Induction Therapy

O primeiro passo no tratamento da AML é começar a quimioterapia de alta dose assim que possível. Esta quimioterapia pode também ser administrado em conjunção com radiação . Estas formas de terapia são referidos como terapia de indução , que é um termo médico que significa que o tratamento se destina a matar as células cancerosas . Para os pacientes com leucemia mielóide aguda , a terapia de indução é feito em uma base in- paciente em um hospital. As terapias são administradas ao longo de um período de 3 a 4 semanas. Se todas as células anormais /cancerosas são mortas , o paciente é dito estar em remissão.
Consolidação Terapia

AML é um câncer muito difícil de tratar , porque mesmo quando uma pessoa parece estar em remissão , eles não podem ser . Algumas células AML geralmente permanecem no corpo que não pode ser detectado por exames médicos . Assim, mesmo se indução apareceu para trabalhar , o paciente ainda não pode sair do hospital até que a terapia de consolidação é completa. Terapia de consolidação geralmente envolve mais quimioterapia , seguida de um transplante de células estaminais . Alguns pacientes só pode ter um transplante de células-tronco , se eles têm um doador alogênico - um doador perfeitamente . Transplantes de células estaminais são arriscados , e só deve ser realizado por médicos com experiência no tratamento de pacientes com LMA .
Acompanhamento Cuidados

Os pacientes que entram em remissão após a consolidação terapia ainda precisa ter rotina visitas de acompanhamento para garantir que nenhuma recaída ocorre . As recaídas são relativamente comuns em pacientes com LMA , e os pacientes geralmente podem ser tratados com os mesmos altas doses de quimioterapia , seguida de transplante de medula óssea.