casa | | Informação em Saúde >  | câncer | cancro do cólon |

Como manchar cancro do cólon Os primeiros sintomas

O revestimento interno do cólon pode ser suscetível ao câncer , especialmente em pessoas com mais de 50 anos. A maioria dos cânceres de cólon desenvolvem a partir de pólipos no cólon. Embora a maioria dos pólipos são benignos, alguns tornam-se pré-cancerosas e pode evoluir para o câncer. Se o câncer de cólon é diagnosticada precocemente , antes que se espalhe , as taxas de sobrevivência são high.The forma mais comum de câncer colorretal são chamados adenocarcinomas. De acordo com a American Cancer Society , o câncer colorretal é o terceiro câncer mais comumente diagnosticado em homens e mulheres nos Estados Unidos . O risco de câncer colo-retal é um pouco maior nos homens. O câncer colorretal é também a terceira maior causa de morte nos Estados States.The melhor maneira de prevenir o câncer colorretal é ter testes de rastreio do cancro regulares. Como a maioria dos cânceres de cólon começam como pólipos não cancerosos , na maioria dos casos a detecção precoce pode prevenir o câncer colorretal mais . Além disso, prestar atenção para estes sinais de alerta. Instruções
1

relógio para qualquer mudança em evacuações. Os sintomas que podem sugerir câncer de cólon no início estão se estreitando de fezes , prisão de ventre ou diarréia constante.
2

Cuidado com fezes que se parecem com alcatrão preto ou sangue.
3

Fique de olho no seu apetite. Se você experimentar uma perda de apetite , pode ser um sinal precoce de câncer de cólon.
4

Verifique com seu médico se você tem perda de peso inexplicada . Perda de peso inexplicada pode ser um sinal precoce de câncer de cólon.
5

Consulte um médico se você está constantemente cansado. Cansaço constante pode ser um sintoma precoce.
6

Verifique a sua história familiar. O risco aumenta se você tem um histórico familiar de câncer de cólon.
7

Se tiver uma doença inflamatória intestinal , colite ulcerativa ou doença de Crohn, obter testes regulares para o câncer de cólon. Pessoas que sofrem de tais condições têm um risco maior de contrair câncer colorretal.