casa | | Informação em Saúde >  | câncer | cancro do cólon |

CMS Diretrizes para Triagem Colon

diretrizes de triagem de saúde são divulgados por organizações para o benefício de indivíduos em risco de várias doenças . Uma diretriz comum é o rastreio do cancro , que lista recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças e da American Cancer Society , nos Estados Unidos para as pessoas que , por causa de sua idade ou ambiente , podem estar propensos a ter câncer . O sistema Medicare nos Estados Unidos, conhecido como CMS, também libera diretrizes para o rastreio do cancro . Screening colorretal

triagem colorretal refere-se à prevenção, detecção e tratamento do câncer colorretal em pessoas com mais de 50 anos de idade . Como o câncer colorretal é a segunda maior causa de morte em americanos com câncer, pessoas com mais de 50 são encorajados a submeter-se a exames de rotina para a doença no cólon e reto. Prevenção e detecção precoce são fundamentais para prevenir complicações ou fatalidade por câncer colorretal. Procedimentos de seleção incluem uma série de testes que podem ser utilizados individualmente ou combinados para determinar o risco.
Guia de Procedimentos

Muitos procedimentos diferentes são recomendados , segundo as diretrizes do CMS para a seleção de cólon . Procedimentos e colonoscopias oculto nas fezes são os mais comuns .

Para um procedimento oculto nas fezes , você será obrigado a colocar amostras de fezes em um cartão de teste e devolvê-lo ao seu médico ou um laboratório para testes. Medicare prevê um teste fecal cada ano .

A colonoscopia envolve um tubo fino que é inserido no recto para procurar pólipos e cancro na porção inferior do cólon do paciente .

Outros procedimentos recomendado em diretrizes incluem uma sigmoidoscopia , que é semelhante a uma colonoscopia, e um enema de bário , o que permitirá um técnico para ver o cólon para todos os defeitos , pólipos ou possível câncer.
que é coberto

As diretrizes para a seleção de cólon permitir uma certa quantidade de ajuda financeira para as pessoas cobertas por Medicaid ou Medicare. Os beneficiários são considerados de alto risco se eles têm um histórico médico familiar de câncer de cólon ou de reto , uma história pessoal de pólipos adenomatosos , ou um registro de uma doença intestinal , como doença de Crohn ou colite. Um pólipo adenomatoso é um crescimento benigno (não cancerosos ), que tem o potencial para se tornar maligno. Pessoas que tiveram um parente próximo , incluindo um irmão ou irmã , filho ou filha, ou um pai, com câncer de cólon também são abordados sob as diretrizes do CMS . Se nenhuma destas situações se aplica , uma triagem de cólon pode ainda ser coberto por causa de outros fatores de risco , tais como intestino inflamado , idade avançada , diabetes, sedentarismo , diabetes ou um histórico de tabagismo ou obesidade.