casa | | Informação em Saúde >  | câncer | quimioterapia |

Quimioterapia do Câncer História

Quem poderia ter adivinhado exposição gás mostarda acidental levaria a um tratamento de câncer importante? Certamente não o grupo de pessoas expostas durante uma operação militar da Segunda Guerra Mundial . O encontro com a guerra química , no entanto, levou a quimioterapia moderna - agora uma defesa da linha de frente contra o crescimento descontrolado de células cancerosas. Sua descoberta casual é apenas uma parte da história da quimioterapia do câncer. Tratamentos antigos

Já em 300 aC, os romanos usavam a raiz de gengibre para tratar o câncer de pele. Dioscorides , que escreveu Materia Medica , no século IV , também lista o uso do vermelho trevo e no Outono açafrão para combater o câncer . Em 1938 , os cientistas que investigam quimioterapia Dioscorides " confirmou um agente anti- tumoral em açafrão de outono . Escritos árabes e gregos antigos também identificar doenças que agora acreditam ter sido o câncer. Os cientistas isolaram agentes anti-câncer nos tratamentos aplicados eles também.
Combinação Chemo

Na década de 1860 , um pesquisador em Londres, Robert Bentley do Kings College , encontrou o Maio Apple tinha propriedades anti - tumorais . Como os cientistas tornaram-se mais capazes de isolar as substâncias na década de 1880 , eles encontraram o agente específico em maio Apple que lutou contra o câncer - picropodophyllum . Uma vez isolado , que foi utilizado como um medicamento anti - tumoral . No entanto, não foi até 1946 que os pesquisadores descobriram um segundo agente maio Apple e começou a usar uma combinação de ambos , outro marco para a quimioterapia do câncer.
II Guerra Mundial

gás mostarda é uma das armas químicas mais fortes e mais eficazes. Ele ataca os dois olhos e da pele e danos quando inalado órgãos internos , incluindo os pulmões. Depois de uma operação militar da Segunda Guerra Mundial , os testes revelaram que aqueles expostos ao gás teve uma contagem muito baixa de células brancas do sangue. De acordo com a American Cancer Society , os médicos argumentaram que o dano às células brancas do sangue também pode ser estendido para as células cancerosas . Deram o fármaco por via intravenosa para evitar a irritação da pele e do pulmão de vários pacientes com linfomas avançados . Os resultados , embora a curto prazo , foram impressionantes .
Nacional Esforço

Este sucesso estimulou os pesquisadores a tentar outros produtos químicos para combater o câncer. Em 1955, o Centro de Quimioterapia do Câncer Serviço Nacional de formado - um esforço nacional para desenvolver medicamentos . No início de 1960 , o Instituto Nacional do Câncer realizou testes em larga escala . Em 1962, um extrato da casca de árvore Yew Pacífico, Taxol, mostrou a promessa particular .
Hoje

As próximas duas décadas trouxe o uso de combinação de quimioterapia e da capacidade para curar a doença de Hodgkin avançado e leucemia aguda na infância. Esforços de hoje trouxeram uma mudança para o campo, como tratamentos direcionados olhar para uma variedade de cancros e técnicas de rastreamento avançados.