casa | | Informação em Saúde >  | câncer | quimioterapia |

Alternativas à quimioterapia

A quimioterapia é geralmente a primeira escolha de um paciente em sua batalha para curar o câncer. Mas às vezes não é eficaz em tudo, ou mesmo que seja eficaz, o paciente fica muito doente e miserável que muitas vezes eles se perguntam se existe uma alternativa à quimioterapia. Houve muitas curas sugeridas ao longo dos anos , que vão desde a hipnose para rituais de oração . Alguns têm -se mostrado eficazes , alguns não tanto . Toxinas

Toxinas de Coley de Coley , nomeado para o Dr. William Coley , um pesquisador de câncer início do século 20 , é um método de cura do câncer em que o médico recebe o paciente doente , geralmente com febre alta. Apesar de soar implausível , este tratamento pode ser uma alternativa viável quimioterapia . Reuniu-se com grande sucesso pelo Dr. William Coley , que alegou ter curado muitos pacientes com ele. Apesar disso, o tratamento nunca foi submetido a ensaios clínicos , e caiu em desuso com o surgimento da quimioterapia. Só agora os pesquisadores e empresas farmacêuticas que procuram reanimá-lo .
Macrobiótica

A dieta macrobiótica é considerado por alguns para curar o câncer , ou para aumentar a longevidade em pessoas que tem câncer . A dieta macrobiótica é uma dieta que é rica em grãos integrais , legumes e feijão, e complementada com carnes magras. Pessoas em uma dieta macrobiótica são instados a ficar longe de fast foods e alimentos altamente processados ​​. Está bem estabelecido que este tipo de dieta reduz a possibilidade de contrair câncer , mas há muito poucos ensaios clínicos que sugerem que ele pode realmente curar o câncer.
Vitamina C megadosage

a vitamina C megadose é exatamente o que parece , uma dose muito grande de vitamina C. Há muito tempo se pensou que os seres humanos não podem obter o suficiente de vitamina C, e em 1976 o médico escocês Evan Cameron sugeriu que tais uma megadose pode curar o câncer. Houve vários estudos clínicos que sugerem que pode ser uma alternativa frasco à quimioterapia. Em um ensaio , reduziu o crescimento do tumor por uma média de 53 por cento.