casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer do colo do útero |

Como detectar o cancro do colo do útero

câncer do colo do útero mata cerca de 4.000 mulheres por ano nos Estados Unidos . A chave para a sobrevivência de câncer de colo do útero é a detecção precoce . Um teste simples , não-invasivo pode ser realizado no consultório do seu médico para a tela você para o câncer de colo do útero. A detecção da doença em seus estágios iniciais é a chave para prevenir o câncer se espalhe por todo o corpo . Recomenda-se que todas as mulheres em idade 21 anos e mais velhos têm um , Papanicolau de rotina anual. Atualmente, existem dois testes disponíveis para detectar células cervicais anormais , o exame de Papanicolau de rotina e um novo líquido baseado Papanicolau . Papanicolau são testes simples que são facilmente administrados pelo seu médico. Ela vai raspar suavemente o interior eo exterior do colo do útero e envia o esfregaço , ou células , para um patologista que examinará as células para qualquer anormalidade . Instruções
1

Faça uma consulta com o seu médico. Qualquer médico de família pode realizar um exame de Papanicolaou , mas de preferência que você vai ver um ginecologista. A ginecologista especializada em saúde reprodutiva das mulheres .
2

Consulte o seu médico. Durante a consulta , o médico irá realizar um exame de rotina , incluindo um exame de Papanicolaou .
3

Entenda os fatos. Ter um exame de Papanicolaou anual reduz o risco de contrair câncer cervical. Ao detectar células anormais no início, você pode receber tratamento e ter uma melhor chance de sobrevivência.
4

Conheça os sintomas . Sintomas anormais que às vezes impedem o cancro do colo do útero são sangramento vaginal anormal , dor pélvica , corrimento vaginal anormal , e disúria ( dor ao urinar ) .
5

Converse com seu médico . Obter informações sobre o câncer do colo do útero e exames anuais pap smear .