casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer do colo do útero |

Como diagnosticar o cancro do colo do útero durante a gravidez

câncer do colo do útero deve ser diagnosticada um pouco diferente durante a gravidez do que em qualquer outro momento. Mesmo assim , o câncer cervical é o tipo mais frequentemente diagnosticada de câncer em mulheres grávidas. Gravidez não tem impacto sobre o problema cervical e vice-versa , embora o tratamento normalmente não ser dada até depois da 24 ª semana de gravidez. Instruções
1

determinar se os sintomas são indicativos de câncer cervical. Sangramento vaginal , um ciclo menstrual diferente, sentindo dor ou sangramento durante a relação sexual ou sangue no corrimento vaginal pode indicar câncer de colo do útero e justificar uma visita ao seu médico.
2

Obter um exame de Papanicolaou , mas informe o seu médico você está grávida. Tissue é levado para uma biópsia durante um exame de Papanicolaou . Os resultados do teste de uma biópsia indicará se existem células cancerosas ou pré-cancerosas de câncer cervical.
3

Obter um exame físico pélvica. Um médico irá verificar a sua vagina, colo do útero e órgãos adjacentes para detectar sinais de câncer de colo do útero.
4

Obter uma colposcopia , se o exame de Papanicolau indica células anormais. A colposcopia é um procedimento semelhante a um exame de Papanicolau e exame pélvico. Um médico irá inserir um colposcópio , que é um microscópio binocular, na vagina , juntamente com uma solução líquida que irá transformar células anormais branco para que eles possam ser vistos com a ajuda do colposcópio .
5

Pergunte seu médico sobre uma biópsia cone. Uma biopsia do cone deve ser feito após o primeiro trimestre , como existe uma possibilidade de 20 por cento de um aborto espontâneo ocorre se feito durante o primeiro trimestre por causa da grande quantidade de tecido necessário para ser feita . Outro procedimento que tem uma grande quantidade de tecido é um processo de excisão com alça . Pergunte se a instalação estiver em tem o equipamento e treinamento para fazer esse procedimento , se não, pedir uma referência , se há uma forte suspeita de doença invasiva
6

Pergunte se uma histerectomia é . necessário se o colo do útero não é acessível ou não grande o suficiente para uma biópsia. Isso é raro , mas às vezes necessário.