casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer do colo do útero |

Não invasivo do colo do útero Tratamento

Quando o cancro cervical só está localizado fora do colo do útero , no seu revestimento exterior - e não está localizada no interior do colo do útero - é referido como o cancro do colo do útero invasivo . Qualquer cancro identificado como " não-invasivo " refere-se a localização do cancro --- e o facto de que não é realmente localizado dentro do órgão , músculo , ou outra parte do corpo . Cânceres não invasivos são mais fáceis de tratar do que os cânceres mais intensivos por causa de suas posições mais acessíveis e danos às células do câncer limitado. Existem cinco opções de tratamento do cancro do colo do útero não invasivos , e apenas um destes cinco realmente requer a remoção do colo do útero . Tipos de tratamento

acordo com a Clínica Mayo , há cinco opções de tratamento do câncer do colo do útero não invasivos e cada um oferece um tratamento menos intensivo do que se poderia experimentar com a maioria das outras opções de tratamento do câncer (que normalmente usam radiação, quimioterapia , ou várias cirurgias ) . Um dos tratamentos não-invasivos cervicais cancerosas, com alça de procedimento excisão - também conhecido como CAF - na verdade, usa um fio, não um bisturi. Biópsia Cone, conhecido como conização , é outro tipo de tratamento do câncer cervical invasivo , como cirurgia a laser , criocirurgia e histerectomia.
Loop Electrosurgical Excisão Processo ( CAF )

A procedimento excisão com alça (conhecido como CAF ) se concentra totalmente na corte longe do câncer localizado na foz colo pelo uso de um laço de arame . Este laço de arame , e as suas correntes elétricas , pode limpar as células cancerosas na boca do colo do útero com tanta precisão quanto o bisturi de um cirurgião.
Cone Biopsia ( conização )

neste procedimento , o bisturi de um cirurgião é utilizada para se obter tecido de ambos os limites inferior e superior da região cervical . Uma vez que a forma da área de tecido do colo do útero é removido , tipicamente , devido a forma do colo do útero e as camadas superiores e inferiores circundantes em forma de cone , o procedimento é chamado de uma biópsia de cone .
Laser Cirurgia

neste procedimento cirúrgico , células cancerígenas - e os de um estado pré - canceroso - são destruídos quando o cirurgião aplica uma luz muito intensa , sob a forma de uma viga . O feixe estreito em seu escopo, é direcionado apenas para a área cancerosa sendo tratado , por isso não causa danos a tecidos circundantes saudáveis.
Cryosurgery

Usando temperaturas extremas , um congelamento de um , neste caso (ao invés de calor e luz , como usado na cirurgia a laser ) , este tipo de tratamento não invasivo do câncer do colo do útero tenta congelar - e, assim, matar - as células cancerosas na região cervical externo
histerectomia

Quando uma das opções de tratamento de câncer do colo do útero não invasivos acima mencionados não pode matar completamente as células cancerosas no ( boca ou do ) exterior região cervical - ou surgir outras complicações que necessitam - um cirurgião pode optar por realizar uma histerectomia , a fim de remover o câncer cervical invasivo em vez de tentar tratá-lo como um câncer invasivo

Desde a histerectomia envolve a remoção real de colo do útero ( como . bem como o útero ) , este tipo de cirurgia é geralmente reservada para o câncer que se espalhou para o colo do útero ( câncer invasivo ) ou do útero e é incapaz de ser morto por meios de tratamento não invasivo .