casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Como tratar a hipercalcemia em pacientes com câncer

Vários fatores podem causar hipercalcemia em pacientes com câncer. Os ossos podem absorver o excesso de cálcio na corrente sanguínea , e os rins podem ser incapazes de excretar cálcio suficiente para manter os níveis normais. Desidratação de vômitos e perda excessiva de peso também pode contribuir para a hipercalcemia . Você deve procurar tratamento para hipercalcemia antes que avança , porque os níveis excessivos de cálcio no sangue pode causar ritmo cardíaco anormal , danos nos rins ou alucinações. Instruções
1

Procure métodos de tratamento aceitas para o câncer subjacente. Existe uma relação direta entre o câncer avançado e hipercalcemia , uma vez que os tumores cancerosos destruir osso diretamente e secretar substâncias químicas que causam cálcio do osso para entrar na corrente sanguínea.
2

Beber líquidos suficientes para evitar a desidratação . Os pacientes podem necessitar de fluidos intravenosos para complementar beber.
3

Controle náuseas e vômitos. A hipercalcemia provoca esses sintomas e, conseqüentemente, os sintomas pioram a hipercalcemia. Solução salina intravenosa aborda a náuseas e desidratação causada por vômito .
4

Permanecer ativo desde a mobilidade ajuda a prevenir a fraqueza , o que pode levar a quedas de ossos quebrando . O médico pode recomendar exercícios de levantamento de peso suaves como caminhar.
5

Pergunte ao médico sobre reduzir ou parar as drogas que podem agravar hipercalcemia. Drogas que diminuem a função renal , bem como suplementos que contêm vitaminas A e D podem complicar hipercalcemia.
6

Aceitar medicação para parar os ossos de quebrar. Opções medicamentosas para perguntar ao médico sobre incluem calcitonina e bifosfonatos .
7

Considerar tratamento para as alterações cognitivas causadas por hipercalcemia. Às vezes, agitação e outros problemas mentais exigem medicamentos adicionais para prevenir o paciente de lesões acidentais.