casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Novos tratamentos para câncer

Como milhões de sobreviventes pode atestar, o temido diagnóstico de câncer não é mais uma sentença de morte inevitável. As combinações de tratamentos convencionais , tais como cirurgia , radioterapia e quimioterapia podem curar cerca de metade de todos os cânceres , segundo o Dr. Steven Rosenberg, chefe de cirurgia no National Cancer Institute.But Rosenberg e outros pesquisadores de oncologia se recusam a descansar sobre os louros . Eles estão se esforçando para desenvolver e aperfeiçoar novos tratamentos direcionados e terapias biológicas na esperança de alcançar o ambicioso objectivo do instituto do câncer de eliminar a morte e que sofre de câncer na próxima década . História

A busca por novos tratamentos de câncer podem ser traçadas ao longo da história humana. Os antigos egípcios tentaram , sem sucesso, o tratamento de câncer de mama por meio de cauterização . A maioria dos outros esforços para curar o câncer também falharam antes do advento de técnicas cirúrgicas modernas e desenvolvimento de radioterapia e quimioterapia durante o século XX .

Progresso notável foi feito desde que o presidente Nixon declarou guerra contra o câncer durante seu Estado 1971 da União endereço . Meses mais tarde , o Congresso aprovou a Lei Nacional do Câncer --- um pedaço marco da legislação que considera a conquista do câncer de uma cruzada nacional. Esse esforço , em última instância , desde que o Instituto Nacional do Câncer com infusões vitais de apoio financeiro e independência burocrático , abrindo o caminho para as descobertas científicas que levaram a tratamentos de hoje de câncer novos .
Significado
Câncer

é a segunda principal causa de morte nos Estados Unidos. A Sociedade Americana do Câncer diz que um terço de todas as mulheres e metade de todos os homens nos Estados Unidos desenvolverão câncer durante suas vidas. Globalmente , o câncer foi responsável por 7,9 milhões de mortes em 2007 , de acordo com a União Internacional Contra o Câncer . No lado positivo , a incidência de câncer e mortes por câncer são ambos diminuindo nos Estados Unidos .

A busca caro e demorado para novos tratamentos de câncer nem sempre arrasar . Apenas um quarto a metade das novas terapias ser bem sucedida em testes clínicos , de acordo com um estudo de 2008 financiado pelo Instituto Nacional de Saúde . O estudo foi baseado em uma análise de dados de 624 estudos envolvendo 216.451 pacientes.
Função

Embora existam dezenas de diferentes tipos de câncer , todos eles compartilham duas características comuns: . crescimento celular descontrolado ea capacidade de se espalhar para outras áreas do corpo , que é conhecido como metástase

Muitos tratamentos novos de câncer são projetados para diminuir tanto o crescimento e disseminação das células cancerosas. Estes novos métodos , muitas vezes, agir para melhorar a eficácia dos tratamentos existentes, como a radioterapia ea quimioterapia.
Tratamentos direcionados

Ao contrário das terapias convencionais que podem danificar tanto cancerígeno e saudável tecidos , tratamentos direcionados concentrar exclusivamente em moléculas relacionadas ao câncer específicos. Um número de medicamentos utilizados nestas abordagens direcionadas ganharam aprovação de os EUA Food and Drug Administration para o tratamento de câncer de mama e de algumas formas de leucemia.
Terapias biológicas

As terapias biológicas são destinados a utilizar próprias imunidades naturais de um paciente para a batalha contra as células cancerígenas. Por exemplo , os pesquisadores descobriram maneiras de multiplicar e fortalecer as células do sistema imunológico chamadas linfócitos como uma defesa contra certos tipos de câncer . Outra forma de terapia biológica envolve estudos em curso para a criação de vacinas contra o câncer .
Novos usos para medicamentos existentes

Às vezes, novos tratamentos de câncer simplesmente envolvem encontrar novos usos para medicamentos existentes .

Uma droga chamada talidomida foi introduzida na Europa e no Canadá na década de 1950 para tratar a doença de manhã em mulheres grávidas. Depois de ser acusada de causar defeitos congênitos em milhares de crianças , foi proibido em todo o mundo . Hoje, no entanto , a talidomida está sendo estudada como um potencial novo tratamento de câncer por causa de sua capacidade de reduzir o fornecimento de sangue aos tumores malignos.

Outro medicamento chamado lovastatina que tem sido usado para ajudar os níveis de colesterol de controle também está sendo estudado como um novo tratamento para câncer de pâncreas por causa de suas propriedades de redução do tumor.