casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Idéias para o Tratamento do Câncer & Colite

causando inflamação e feridas (úlceras) , colite ulcerativa pode eventualmente levar ao câncer. O objectivo óbvio , no entanto , seria de evitar o cancro completamente e tratar a colite antes que potencialmente se transforma em cancro . Leia mais para descobrir o que existe tratamentos para lutar e eventualmente curar colite. Azatioprina e 6- MP

Duas drogas que podem tratar a colite são azatioprina e 6-mercaptopurina (6- MP). Estes e outros imunomoduladores funcionar no sistema imunitário do doente , reduzindo a inflamação . Estes medicamentos são tomados por via oral . Infelizmente, azatioprina e 6-MP às vezes pode demorar até seis meses para realmente funcionar. Estes medicamentos não devem ser tomadas a menos que o paciente está sendo monitorado regularmente por um médico.
Prednisona , hidrocortisona e Methylpredisone

prednisona , metilprednisolona e hidrocortisona também pode ajudar a tratar colite , que por sua vez pode evitar o cancro . Estes medicamentos e outros corticosteróides reduzir a inflamação e pode funcionar mesmo em casos verdadeiramente graves de colite. A desvantagem vem com efeitos colaterais dos medicamentos : cabelo facial, diabetes, hipertensão, acne , aumento de peso , perda de massa óssea , alterações de humor e diminuição da imunidade . Como tal , o uso desses medicamentos por longos períodos de tempo, não é recomendado . Para períodos curtos , no entanto, eles podem ser bastante eficazes.
5 -ASA

medicamentos que contenham ácido 5- aminossalicílico (5- ASA) também pode combater a inflamação . Os medicamentos que se enquadram nessa categoria incluem olsalazina , mesalamine, balsalazide e sulfapyridine . Os efeitos colaterais incluem azia , diarréia, náuseas e dores de cabeça. Estas drogas podem geralmente ser administrado por via oral , embora eles também estão disponíveis na forma de enema . Drogas 5 -ASA são recomendados para pessoas com colite leve; eles podem se livrar do problema cedo antes que fique grave e, possivelmente, se transforma em câncer.