casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Suplementos para Pacientes com Câncer

Suplementos são adições a uma dieta normal destinado a fornecer maiores benefícios para a saúde . Enquanto eles são comumente usados ​​nos Estados Unidos , eles podem ser de particular interesse para os pacientes com câncer que procuram compensar ou reduzir os efeitos de seu tratamento. No entanto, a partir de 2009 , as autoridades de saúde tradicionais pedem cautela e consulta prévia para complementar o uso. Os fatos

De acordo com o Dietary Supplement Health and Education Act de 1994 , os suplementos alimentares são quaisquer produtos tomados por via oral que contêm um ingrediente destina a complementar ( fazer um acréscimo ao ) dieta diária de uma pessoa. Ingredientes de suplementos comuns incluem minerais , ervas ou outros produtos vegetais , vitaminas , aminoácidos e enzimas. Produtos de suplemento vêm em formas, incluindo cápsulas , pós, comprimidos , cápsulas de gel, cápsulas e líquidos . Embora a regulamentação está melhorando, suplementos alimentares atualmente não recebem o mesmo rigorosos testes como drogas ou medicamentos.
Função

O objetivo geral de suplementos dietéticos é fornecer benefícios de saúde que não são fornecidos através da ingestão normal de alimentos. Esses benefícios podem compensar a falta na dieta diária básica de um indivíduo ou adicionar uma melhora na função do corpo não estão disponíveis através de fontes alimentares comuns. No caso de pacientes com câncer, suplementos alimentares são normalmente destinados a apoiar ou melhorar a função imunológica , compensar os efeitos de tratamentos de câncer padrão ou reduzir direta ou matar as células cancerosas .

Aviso

Funcionários do Instituto Nacional do Câncer e da Sociedade Americana de Câncer aconselhar contra o uso sem monitoramento de suplementos alimentares para pacientes com câncer . Entre as suas preocupações são equívocos populares sobre os efeitos dos suplementos e do potencial de suplementos comuns para diminuir a eficácia do tratamento do câncer . Um exemplo é o uso do antioxidante vitamina E, que pode negar certas formas de quimioterapia e radioterapia , bloqueando sua capacidade de atingir o DNA das células cancerosas .

Considerações

Outra consideração séria com o uso de suplementos é a dificuldade em determinar como eles irão agir no organismo. Mesmo quando as substâncias têm sido estudadas em laboratório , os pesquisadores muitas vezes não é possível prever os seus efeitos no mundo real. Suplementos que aparecem benéfica em teoria pode causar danos reais . Este problema é agravado pela falta de regulamentação do conteúdo do suplemento . Suplementos não vêm em doses padronizadas , e os itens com o mesmo nome pode variar muito em intensidade ou pureza .
Potencial

Apesar das circunstâncias atuais , os principais pesquisadores não descartam o potencial de uso de suplementos no tratamento do câncer no futuro. Dr. Jeffrey Wright , diretor do Escritório do governo do Câncer de Medicina Complementar e Alternativa ( OCCAM ) , identifica avanços em abordagens de tratamento combinados como " uma área de interesse especial", e pesquisadores da OCCAM e em outros lugares estão buscando ativamente maneiras eficazes de utilizar a suplementação junto com quimioterapia e outros tratamentos.