casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Álcool Ablação Tratamento

ablação álcool , também conhecido como ablação percutânea de álcool septal e terapia de injeção de etanol ( PEIT ), é um procedimento médico usado para tratar pacientes com cardiomiopatia hipertrófica obstrutiva ( HCM ) . Esta doença cardiovascular hereditário é caracterizado por um músculo do septo espessado que bloqueia o fluxo de sangue a partir do coração . Características

tratamento de ablação álcool envolve a injeção de 100 por cento de álcool etílico no músculo do septo espessado . Este procedimento é realizado utilizando cateterização cardíaca .
Função

álcool etílico é tóxico para as células do músculo cardíaco , de modo que a pequena quantidade de álcool injectado faz com que uma pequena , ataque cardíaco controlada em um local especificado.
Efeitos

álcool encolhe o septo alargada e alarga o trato tão mais sangue pode fluir. Sintomas HCM melhorar freqüentemente dentro de alguns dias de tratamento ablação álcool.

Efeitos Colaterais

O efeito colateral mais comum de tratamento de ablação álcool é bloqueio cardíaco completo , o que requer a implante de marcapasso permanente. A Harris County Hospital Distrital informa que este efeito colateral ocorre em cerca de 15 por cento dos doentes sem tratamento ablação álcool.
Efeitos secundários raros

Outros efeitos secundários menos comuns incluem ataques cardíacos , batimentos cardíacos irregulares , infecção e sangramento. Algumas pessoas sofrem de uma reação alérgica ao álcool.
História

tratamento de ablação de álcool foi desenvolvido por um médico de Londres e utilizado pela primeira vez em os EUA por médicos no Baylor College of Medicine, em Houston.