casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Os tratamentos do cancro para mulheres na pós-menopausa

Há um certo número de opções de tratamento do cancro para mulheres na pós-menopausa que podem ser utilizados isoladamente ou em conjunto com o outro para formar uma terapia de tratamento de cancro combinadas . Os riscos e benefícios de cada opção deve ser amplamente discutido com um profissional de saúde antes de iniciar qualquer tratamento. Significado

Após a remoção cirúrgica de um tumor canceroso em uma mulher na pós-menopausa , o tratamento anticâncer sistemática , conhecido como terapia ajuvant , deve ser iniciado para diminuir a chance de recorrência do câncer e melhorar as chances de sobrevivência , de acordo com a Dra. Kathleen Pritchard . terapia
Endócrino terapia

Endocrine usa inibidores de aromatase ou tamoxifin para impedir o crescimento de células de câncer de mama. Tamoxifin impede estrogênio de estimular o crescimento de células cancerosas , enquanto AIs bloquear estrogênio do que está sendo produzido em mulheres pós-menopáusicas.

Quimioterapia

Há mais de 100 medicamentos de quimioterapia que pode ser utilizado em várias combinações para o tratamento do cancro , de acordo com a American Cancer Society . A quimioterapia pode ser utilizada em mulheres na pós-menopausa para matar células cancerosas que têm metástase ou espalhados por todo o corpo longe do tumor original .
Radiação

na pós-menopausa as mulheres com câncer pode se beneficiar terapia de radiação ionizante . A radioterapia mata as células cancerígenas e reduz tumores por danificar os genes de células cancerosas , deixando -os incapazes de crescer e se dividir .
Trastuzumab

Trastuzumab , também conhecido como Herceptin , pode parar o crescimento de um tumor canceroso no peito ou reduzir o tamanho de um tumor . Pode ser administrado em combinação com a quimioterapia ou por si só para os pacientes que receberam dois cursos de tratamento de quimioterapia , de acordo com MedicalNewsToday.com .
Aviso

Os efeitos colaterais da terapia endócrina podem incluir câncer endometrial , trombose venosa profunda ( geralmente nas pernas que podem viajar para os pulmões ) , acidente vascular cerebral , ataque cardíaco, perda óssea, fraturas ósseas e dor muscular e articular .