casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Definição de Oncologia Cirúrgica

oncologia cirúrgica é uma forma especializada de cirurgia que envolve o tratamento , gestão e prevenção de vários tipos de cânceres. A oncologista cirúrgico não só elimina tumores, células cancerígenas e tumores , mas também tome as medidas para evitar a propagação potencial e ainda mais o risco de câncer mais . Significado

acordo com a Enciclopédia de Cirurgia, cirurgiões oncologistas concentrar tradicionalmente na remoção cirúrgica dos tumores , nódulos linfáticos e células cancerosas. Oncologistas cirúrgicos recebem treinamento especial para ganhar familiaridade com a biologia e história de câncer. Eles trabalham em estreita colaboração com outros especialistas nas áreas de radioterapia, quimioterapia e patologia para tratar adequadamente e gerir a saúde geral do paciente .
Função

cirurgia oncológica é usado para remover tumores cancerosos e às vezes para fazer a biópsia suspeitas malignas . De acordo com a revista Cancer Medicine , cirurgiões oncologistas também pode incorporar quimioterapia e imunoterapia no tratamento dos pacientes. A quimioterapia adjuvante é a utilização de drogas como um tratamento adicional para pacientes com cancros que se espalharam para além do local de origem da doença . Imunoterapia tenta usar o próprio sistema imunológico do corpo para lutar contra o câncer.
Após Cirurgia

Seguindo um procedimento cirúrgico , um oncologista cirúrgico irá analisar as opções de tratamento , dependendo dos resultados e da gravidade da cirurgia realizada . Alguns procedimentos cirúrgicos podem parcialmente ou severamente alterar alimentação de um paciente , beber, em movimento, a respiração e os hábitos de banheiro. Assim, o oncologista cirúrgico pode discutir com o paciente as muitas mudanças de estilo de vida que ele pode encontrar, e guiá-lo para os recursos adequados para a assistência .

Tipos

Cada cirurgia depende o tipo de cancro , a distância a que se espalhou e o estado geral do paciente . Quando o câncer se espalhou para muito além de seu local original , a sua remoção por cirurgia é menos provável. De acordo com a Enciclopédia de Cirurgia , a cirurgia pode ser usado apenas para aliviar a dor, sangramento controle ou remover infecções.

A cirúrgicos excises oncologista tumores com a esperança de prevenir a propagação da doença. Os tumores podem ter de ser removido a partir de órgãos , tais como os pulmões , da língua , da garganta , do cólon , da bexiga ou da próstata , entre outros . Eles também podem precisar de ser removido ligamentos, tendões e membros .
Recuperação

A taxa de mortalidade envolvido com oncologia cirúrgica pode ser elevado se os tumores estão perto de grandes órgãos ou se grandes partes do corpo têm de ser removidos . Certos cancros e os tratamentos são tão debilitante para o corpo , que os pacientes podem estar em um estado enfraquecido antes da cirurgia , o que também aumenta o risco de morte . Oncologistas cirúrgicos visualizar cada paciente cuidadosamente para entender completamente os riscos de cada procedimento , a Enciclopédia dos estados cirurgia. O valor de referência para o sucesso da sobrevivência após a remoção de tumores e células cancerosas é de cinco anos livre de doença . A Enciclopédia de Cirurgia diz que depois de cinco anos , os pacientes são geralmente considerado curado.