casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de mama |

História do Pink Ribbons

Desde sua estréia em 1992, a fita rosa tornou-se o símbolo internacional da consciência do cancro da mama. Nos Estados Unidos , em outubro é designado como o mês nacional da consciência do cancro da mama , mas com mais de 250.000 mulheres que estão sendo diagnosticados a cada ano , a fita rosa serve como um lembrete da necessidade de encontrar uma cura durante todo o ano . The Beginning

O Komen Foundation Susan G deu as primeiras fitas cor de rosa em seu 1991 Race for Um evento Cure. Em torno deste tempo , Charlotte Hayley , que estava lutando contra o câncer de mama , estava vendendo fitas de pêssego. Fitas de Hayley foram vendidos com um cartão pedindo compradores de petição seus legisladores para arrecadar mais fundos para a prevenção do câncer .
Começar observado

Evelyn Lauder, de cosméticos Estée Lauder e Alexandra Penny da revista AUTO também teve a idéia de criar uma fita para a consciência do cancro da mama que pode ser distribuído nos balcões Estée Lauder em todo o país . Inspirado por causa de Hayley , Lauder e Penny criou o Pink Ribbon , em 1992.
Dar o próximo passo

Mais de 200.000 mulheres assinaram a petição exortando Pink Ribbon a Casa Branca para pressionar por aumento do financiamento para pesquisa do câncer de mama. A petição foi entregue a primeira-dama Hillary Clinton, em uma cerimônia especial em 1993.
Moving Forward

Em 2004, Estee Lauder mudou a fita rosa quente para chamar a atenção às realizações em curso na luta para acabar com o câncer de mama . Em outubro de 2009, mais de 85 milhões de fitas cor de rosa foram distribuídos mundialmente.