casa | | Informação em Saúde >  | câncer | O cancro cerebral |

Brain Cancer Treatment

tratamento do câncer de cérebro varia de paciente para paciente como fatores, tais como a idade da pessoa , o condicionamento físico geral e onde o tumor está localizado no cérebro, deve ser levado em consideração. O tipo de tumor cerebral que aflige o doente também é parte da dinâmica envolvida . Tratamento do câncer de cérebro , muitas vezes acaba sendo uma combinação calculada de cirurgia, radioterapia e quimioterapia. Craniotomia

Quando uma cirurgia no cérebro é decidido, o objetivo é remover o máximo de um tumor cerebral que possível. O mais que pode ser removida melhor as chances são para o paciente. Mas a remoção pode ser dificultada pela localização do cancro do cérebro , bem como por a saúde do paciente . Uma operação chamada uma craniotomia é realizado por abertura do crânio do paciente para expor o cérebro . O cirurgião irá , em seguida, remover o máximo do tumor como pode seguramente ser feita antes do uso de arame para proteger o crânio de volta no lugar . Pode demorar até oito semanas inteiras antes da recuperação de uma craniotomia está completa.
Radioterapia externa

Se um tumor no cérebro é removido totalmente ou apenas parcialmente , terapia de radiação será utilizada . A radiação pode matar todas as células cancerosas cérebro invisíveis deixados para trás após a cirurgia, com radiação externa , o método mais comumente empregado de fazê-lo . Esta forma de tratamento usa uma máquina para bombardear a área do cérebro com doses de radiação ao longo de um período de semanas. Uma forma de radiação externa que utiliza várias doses de radiação que não é tão intenso como o normal é chamado hyperfractionation .
Radiocirurgia

Apesar do nome, estereotáxica radiocirurgia não utiliza cirurgia. É o termo para quando uma única dose de radiação é destinado a um tumor cerebral. As imagens de computador do chefe permitir o feixe de radiação a ser focado o local exato onde existe o tumor. Quando os tumores cerebrais estão localizados em zonas delicadas , radioterapia estereotáxica é usado , com um número de doses menores de radiação bater o tumor utilizando as imagens de computador como um guia . Uma máquina de radiação conhecida como uma faca Gamma envia feixes de baixas doses de vários ângulos que se juntam em um ponto e se tornar um muito mais poderoso feixe focalizado de que trata o tumor.
Braquiterapia

cápsulas radioativas são utilizados em um tratamento para câncer no cérebro chamado de braquiterapia. Esta forma de terapia envolve a colocação das cápsulas no tumor diretamente, com a idéia de ter a radiação ao lado do câncer. Este tratamento é muitas vezes uma opção quando o câncer de cérebro tem de voltar a uma área do cérebro que teve tratamentos anteriores de radiação de feixe externo. A braquiterapia é desejável, pois é uma maneira muito mais rápida de usar radiação para tratar o câncer de cérebro e ela não afeta outras regiões do cérebro , perto do tumor.
Quimioterapia

Ao contrário de outras formas de câncer , o câncer de cérebro não é geralmente tratada com quimioterapia agressiva. Cancro do cérebro , na maior parte cresce de forma muito lenta , de modo a tentativa de abrandar o crescimento de células cancerígenas , que é o objectivo da quimioterapia , não é tão eficaz como é com outros cancros . Há também um problema com os produtos químicos usados ​​na quimioterapia de ser capaz de entrar na região em que o tumor é por causa da natureza do cérebro . Uma combinação de drogas serão tentou ver que estão trabalhando para diminuir as células cancerígenas. Um tipo particular de agente de quimioterapia é usada quando um cirurgião retira um tumor. Chamado Gliadel , ele vem na forma de uma pequena bolacha que pode ser colocado para a direita no cérebro onde o tumor foi anteriormente , tornando-se mais eficaz do que a quimioterapia tradicional , que é tomado por via oral ou através de injeção.