casa | | Informação em Saúde >  | câncer | O cancro cerebral |

Os primeiros sintomas de câncer no cérebro

tumores cerebrais primários - aqueles que começam no cérebro e não são o resultado da disseminação do câncer de outras partes do corpo - causar a morte quando os tumores crescem muito grande para o espaço confinado do crânio. Eles podem ser cancerosas ou benigna , mas as complicações sofridas como resultado de , mesmo tumores benignos podem ser perigosos e de risco de vida . Dores de cabeça

dores de cabeça como um sintoma de um tumor cerebral são geralmente pior na parte da manhã , às vezes até acordar o doente de sono. Movimento , tosse ou até mesmo dobrar pode tornar as dores de cabeça pior, e vômitos podem tornar o subsídio dor de cabeça temporariamente.

Convulsões

convulsões , como um novo sintoma e não parte de epilepsia existente, pode ser um sinal de um tumor cerebral.

Mass Effect

efeitos de massa são causados ​​por pressão intracraniana . Isto ocorre quando o cérebro incha devido a acumulação de fluido em excesso . Os médicos , muitas vezes, verificar a existência de um nervo óptico inchado para determinar se há uma pressão intracraniana.
Neural Alterações

Estes podem incluir mudanças na personalidade ou na memória. De repente, esquecendo as coisas , tornando-se mais agressivo ou tímido , ou tornar-se ansioso ou deprimido podem ser sintomas iniciais de câncer no cérebro.
Náuseas

Náuseas e vômitos , como resultado de a pressão do tumor , também ocorre em muitos casos.
sintomas focais

sintomas focais ajudar o médico a se concentrar em onde o tumor tem crescido . Problemas com a audição ( perda , zumbido, zumbido ) , problemas de coordenação , paralisia , fraqueza muscular e distúrbios da visão são importantes para a nota.

Considerações

Embora estes sejam padrão cedo sintomas de câncer no cérebro , eles também podem ser sinais de outros problemas. É possível ter enxaqueca , ansiedade , fobias , ou mesmo a anorexia que imitam os mesmos sintomas . Se você tem qualquer preocupação, no entanto , consultar um médico e certificar-se.