casa | | Informação em Saúde >  | câncer | O cancro cerebral |

Tumores cerebrais cancerosos em Crianças

Os tumores cerebrais são causados ​​por um crescimento anormal de células , e podem ser cancerosos ou benignos (não cancerosos ) . A cada ano nos Estados Unidos , cerca de 1.500 a 2.000 crianças são diagnosticadas com tumores cerebrais. Isso faz com que tumores cerebrais o terceiro câncer mais comum na infância , depois de leucemia e linfoma , de acordo com cancer.gov . Este artigo vai lhe dar um breve panorama dos tipos mais comuns de tumores cerebrais na infância , como são diagnosticadas e seu tratamento.
Tipos

Há vários tipos de tumores cerebrais , e eles são classificados de acordo com o tipo de célula que se originam a partir de onde começa e tumorais. Esta é uma pequena lista dos tipos mais comuns de tumores cerebrais na infância.

Astrocitomas são tumores cerebrais que começam em células chamadas astrocytes.They são o tumor cerebral mais comum na infância . Astrocitomas de alto grau são mais agressivos e são cânceres de crescimento rápido , malignos , e astrocitomas de baixo grau são de crescimento lento e não como susceptível de ser cancerígeno.

Gliomas do tronco cerebral são tumores cerebrais que começam no cérebro tronco . O tronco cerebral é a parte do cérebro que está ligado à medula espinal .

Glioblastoma multiforme tumores cerebrais são muito agressivas e crescem rapidamente .

Forma Ependimomas no revestimento do cérebro ou ao longo da medula espinal . Eles são geralmente não-cancerosos e são de crescimento lento .

Tumores neuroectodérmicos primitivos são muito canceroso e agressivo, e crescem rapidamente .

Tumores atípica teratóide - rabdóides são tumores muito agressivos, que normalmente são diagnosticados em crianças que são muito jovens.

Sintomas

Os sintomas de tumores cerebrais na infância variar. Alguns sintomas comuns incluem dores de cabeça , dores de cabeça matinais que podem ou não podem incluir vómitos, perda de equilíbrio, dificuldade em andar, visão, audição ou problemas de fala e alterações na personalidade ou comportamento , de acordo com cancer.gov . Uma vez que estes sintomas podem também estar associada a outras condições , se o seu filho está a apresentar qualquer um desses sintomas, é melhor ter a criança ver um médico.
Diagnóstico

Para diagnosticar com precisão um tumor cerebral, vários testes serão feitos . Estes incluem uma tomografia computadorizada, uma ressonância magnética e uma biópsia , para que o tecido em questão pode ser examinada. Estes testes irão ajudar o médico a ver se há qualquer anormalidade no cérebro ou se há tumores sob o crânio. Outros testes podem incluir uma punção lombar e uma varredura do osso . Estes testes irão ajudar a avaliar se o câncer se espalhou em qualquer outro lugar
Tratamento

Para crianças com tumores cerebrais , cirurgia em combinação com radioterapia ou quimioterapia , é o . tratamento padrão. Para crianças com idade inferior a 3 , a quimioterapia é utilizada em vez de radiação , porque a terapia de radiação pode afectar o cérebro , que está ainda em evolução . A equipe de tratamento para crianças com tumores cerebrais é geralmente aquele que é multi- disciplinar , tendo os fornecedores de diversas áreas . Geralmente inclui neurocirurgiões, neuro- oncologistas, endocrinologistas , psicólogos, opthamologists , radioterapeutas e especialistas em reabilitação .
Prognóstico

O prognóstico para crianças com tumores cerebrais depende de vários coisas . Se a cirurgia não foi capaz de remover todas as células de cancro , a quantidade que não foi removido impactos prognóstico . O tipo de tumor e as características do tumor , a localização do câncer, a idade da criança e se foi um diagnóstico de câncer inicial ou um câncer recorrente todo o impacto prognóstico da criança.

Futuras Direções

os ensaios clínicos são parte da investigação do cancro, e muitas vezes na vanguarda dos tratamentos de câncer. Para as crianças com tumores cerebrais , a quimioterapia de alta dose com um transplante de células-tronco está sendo encarado como uma possível opção de tratamento . Se você estiver interessado em saber mais informações, fale com o seu médico para saber se o seu filho iria beneficiar de participar de um ensaio clínico e para saber mais informações sobre estudos que estão sendo feitos em sua área.