casa | | Informação em Saúde >  | câncer | O cancro cerebral |

Quem está em risco para o cancro cerebral

? Todo mundo tem algum risco de desenvolver câncer no cérebro em algum momento de sua vida , mas alguns estão em um nível de risco mais elevado de desenvolver um tumor. Genetics, raça, idade, e química e exposição à radiação podem desempenhar um papel. Alguns tipos de câncer são exclusivos , afetando principalmente crianças ou uma corrida particular. Outros fatores de risco incluem vocação , como trabalhadores da indústria automobilística ou agricultores , expostas a produtos químicos. Muitos produtos e substâncias químicas ainda estão em fase de testes e ainda não foram definitivamente provado nos colocar mais em risco. Há muitos sintomas de câncer no cérebro , incluindo dores de cabeça , náuseas, problemas de motor , perda de memória , dormência ou fraqueza nos braços ou pernas, e problemas de visão e fala. É sempre melhor consultar com seu médico se você está tendo algum destes sintomas para descartar um tumor. Genética

famílias com história de câncer de cérebro passar código genético que podem predispor as gerações futuras a este risco . Algumas doenças genéticas raras , como a Síndrome de Homem Elefante , que causam tumores internos e externos é frequentemente associada a certos tipos de câncer do cérebro.

Corrida

brancos têm um maior nível de ocorrência de outras raças, mas de acordo com karmanos.org , os afro-americanos têm um risco maior de morte resultante de câncer no cérebro. De acordo com sciencedaily.com , há um tipo particular - o linfoma primário do sistema nervoso central - que ocorre cerca de duas vezes mais em afro-americanos do que em brancos . O que é peculiar sobre PCNSL é que depois de 49 anos de idade , o papel se inverte e os brancos são duas vezes mais susceptíveis de serem afectadas como negros . Pacientes com AIDS ou deficiências imunológicas semelhantes também são mais suscetíveis a PCNSL .

Idade

O risco aumenta com a idade do paciente com os mais de 45 anos tendo e cada vez maior o risco. Uma proteína denominada Huwe1 que é produzido no tronco cerebral ajuda a afastar proteínas desnecessárias de desenvolvimento . Basicamente , ela age como um supressor do tumor . A produção dessa proteína é reduzida nos últimos anos , resultando possivelmente no ou permitindo que o crescimento do tumor . Estudos ainda estão em curso sobre Huwe1 . De acordo com o Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos , os homens com mais de 65 anos são mais gostaria de desenvolver câncer no cérebro , em seguida, as mulheres da mesma faixa etária .
Chemical exposição

o Collaborative sobre Saúde e Meio Ambiente discute a pesquisa que está sendo feito para os agricultores e seu risco aumentado devido à sua exposição a pesticidas e herbicidas. Trabalhadores da fábrica expostos a preservação de madeira, PVC e hidrocarbonetos clorados também mostram um aumento de ocorrências. Nitritos de sódio , como é usado na cura de carnes, também são suspeitos, embora os testes não foram conclusivos até o momento.
Radiação

O risco de câncer resultante da exposição à radiação aumenta se ocorreu numa idade mais jovem e /ou se o paciente foi submetido a uma dose mais elevada . Ironicamente, um tipo de radiação ionizante denominado que é usado para tratar pacientes com câncer pode colocá-los em maior risco de desenvolver um tumor cerebral. Nascituros , cujos pais são expostos à radiação ou solventes também têm um risco aumentado de desenvolver câncer no cérebro.

Produtos eletrônicos sendo testados quanto à sua propensão para causar câncer no cérebro incluem telefones celulares , fornos de microondas e linhas de energia de alta intensidade .