casa | | Informação em Saúde >  | câncer | O cancro cerebral |

Como lidar com pacientes com câncer cerebral

O resultado para pacientes com câncer cerebral depende do tipo de tumor que têm. O paciente ea família muitas vezes experimentam a ansiedade e uma variedade de emoções como eles enfrentam o desconhecido. Quanto mais conhecimento você armar-se com , o melhor que você vai ser capaz de lidar com um amigo ou membro da família que tem um tumor no cérebro . Instruções
1

Eduque-se . Fazer tanta pesquisa como você pode em tumores cerebrais , especialmente o tipo de seu amigo ou membro da família tem . Tire suas dúvidas sobre o tumor e tratamento. Obter uma segunda (ou terceira ) opinião sobre as opções de tratamento .
2

Ajuda com necessidades físicas. Os pacientes podem precisar de ajuda apenas para grandes tarefas - como dirigir, fazer recados ou compras de supermercado - ou, ainda, para as atividades do dia- a-dia , como se vestir, banhos , preparar refeições ou cuidar de animais de estimação. Alguns pacientes podem ser acamados , e você precisa ser capaz de mudar a roupa de cama e possivelmente lidar com um cateter, medicamentos e outras necessidades médicas . Como um cuidador , você pode ter que rolar o paciente sobre inúmeras vezes em um dia para diminuir os riscos de escaras . Pode ser necessário para ajudá-los a bathroom.At algum momento você pode precisar de decidir se um cuidador adicional, como uma enfermeira em casa , é necessário. Você pode optar por serviços de cuidados paliativos , onde os cuidados podem ser dadas na casa do paciente, um hospital, um lar de idosos ou uma instalação de hospital privado. Hospice é destinado a pacientes que têm um prognóstico de seis meses , no máximo, para viver.
3

Formar um sistema de apoio . Grupos familiares Adicional, amigos , uma comunidade espiritual e apoio são bons pontos de partida para a construção de uma base de apoio para o paciente e para a família. De acordo com braintumor.org , " The National Cérebro Tumor Society mantém uma lista abrangente de grupos de apoio tumor cerebral para pacientes e suas famílias".
4

Comunique-se. Mantenha as linhas de comunicação abertas entre paciente , médico , família e todos os cuidadores.
5

Ajuda com necessidades e apoio emocional. O paciente pode apresentar sintomas físicos como fadiga, nervosismo e sono prejudicado ou apetite , bem como reações emocionais como medo, choque , depressão , raiva, culpa , alterações de humor , nem choro , de acordo com braintumor.org . Essas são reações normais ao estresse. Às vezes, apenas segurando a mão do paciente pode ser calmante. Respeite seus sentimentos e ouvir o que ele tem a dizer . Muitos pacientes respondem positivamente aos pequenos presentes , elogios e muitos " eu amo você ". Muitas vezes, apenas estar lá é um conforto . O paciente pode chicotear para fora em você durante uma explosão emocional . Manter a calma e compreensão, e não fazer julgamentos , que pode ser um alívio para o paciente simplesmente chorar. Ouvir e deixá-los .