casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Cancer de osso |

Tratamentos para metástase de câncer de osso

câncer de osso é tumores cancerosos que têm origem nos ossos de um paciente. Câncer ósseo primário é extremamente rara , com apenas cerca de 2.500 novos casos a cada ano. , Cancro ósseo metastático , ou secundária é muito mais comum , e é definida pela disseminação de células cancerígenas do órgão cancerosos , para outras partes do corpo . Muitos dos tratamentos tradicionais para outros cancros trabalhar para o cancro do osso , bem . O câncer metastático

Cancer disse ter metástase , uma vez que se espalhou a partir do site principal , ou o órgão onde a doença se originou, para outras partes do corpo. As células cancerosas viajar a partir do tumor inicial , quer através da corrente sanguínea ou no sistema linfático . Uma vez que estas células deixam o tumor , eles podem conseguir acabar em qualquer outra parte do corpo, criar raízes e formar novos tumores .

Sinais e Sintomas

Os sintomas experimentada pelos pacientes com cancro do osso pode variar com base no tamanho e localização do tumor . Dor, inchaço e ternura, e dificuldade de movimentação normalmente são os sintomas mais comuns. Fadiga , febre, perda de peso e anemia são entre outros sintomas que um paciente pode ter. Experimentando um ou todos estes sintomas não significa necessariamente que você tem câncer ósseo , mas você deve consultar um médico , no entanto. Sintomas como estes podem apontar para graves problemas de saúde não relacionados ao câncer .
Diagnóstico

cânceres ósseos podem ser diagnosticadas através de um raio- X tradicional. Um médico pode pedir um exame de ressonância magnética ou tomografia computadorizada para descobrir o quanto o tumor ósseo já destruiu , bem como se é ou não tem metástase . Em seguida , o médico pode executar uma biópsia , onde ela remove e análises de uma amostra de tecido ósseo , para confirmar o diagnóstico de cancro . Um paciente pode passar por uma biópsia de agulha , onde o médico usa uma agulha longa para remover um pedaço de osso enquanto o paciente está acordado, ou uma biópsia aberta , onde um cirurgião corta um pequeno pedaço de osso enquanto o paciente está sob anestesia .

Cirurgia

cirurgia é comumente usado para remover o tumor ósseo, bem como uma pequena área de osso normal e saudável que o rodeia. Se todas as células cancerosas são removidos , o paciente não necessite de mais tratamentos . As amputações são necessárias em casos graves , mas a tecnologia atual tem reprimido essa prática. Independentemente disso, os cirurgiões precisam de substituir a parte do osso que remover, e isso pode vir na forma de um enxerto de osso retirado de outra parte do corpo ou um implante de metal.
Quimioterapia

quimioterapia , ou a introdução de medicamentos químicos para a corrente sanguínea para as células cancerosas parar de crescer, é um outro tratamento de metástase de câncer ósseo. Ele pode ser utilizado que leva até a cirurgia para diminuir o tumor para um funcionamento mais suave , menos invasiva . A quimioterapia pode eliminar células cancerosas remanescentes um cirurgião pode não ter sido capaz de chegar a
terapia. Radiação

radioterapia , ou concentrando-se um raio -X de alta energia em um local de cancro numa tentativa de matar células cancerosas , é muitas vezes utilizada em conjunto com as outras opções . Os pacientes recebem esses tratamentos diários normalmente em pequenas doses , elaborado ao longo de um período de tempo específico . Dependendo do paciente , este pode ser em qualquer lugar a partir de alguns dias a alguns meses . Como a quimioterapia , a radioterapia pode aliviar a dor , reduzindo tumores antes da cirurgia. Células de câncer ósseo tendem a resistir a terapia de radiação mais do que a quimioterapia, para que este tipo de tratamento não vai ser bom para todos.