casa | | Informação em Saúde >  | câncer | O câncer de bexiga |

Bexiga Cancer Information

Sua bexiga é um pequeno órgão que tem o formato parecido com um balão. A parede da bexiga é composta de muitas camadas. Quando você inicialmente desenvolver câncer na bexiga , o câncer geralmente afeta as células que revestem a camada mais interna de sua bexiga . A detecção precoce de câncer de bexiga é mais fácil de tratar. Se o cancro consegue penetrar para as outras camadas da bexiga , o tratamento torna-se cada vez mais difícil . Existem vários tipos de câncer de bexiga. Causas

Quando você desenvolver câncer , o câncer é o resultado de células saudáveis ​​em seu corpo vai errado. As células normais são supostamente para crescer e morrer, e ter uma vida normal. Quando você tem câncer, as células anormais irá desenvolver mutações. Como resultado , estas células anormais irão crescer , multiplicar e nunca morrer . Eventualmente, as células fora de controle irá formar um tumor em seu corpo.

Sintomas

O primeiro sinal de câncer de bexiga pode ser o aparecimento de sangue na urina . De acordo com a Clínica Mayo, a sua urina pode parecer cola de cor clara, ou vermelho brilhante. Você também pode precisar usar o banheiro mais do que o normal , e isso pode ser doloroso para urinar. Infecções do trato urinário são também um sinal comum de câncer de bexiga em potencial, especialmente se os tratamentos não curam a infecção do trato urinário . Outros sintomas podem incluir dor e dor abdominal de volta.
Carcinoma de células transicionais

De acordo com a American Cancer Society, carcinoma de células transicionais é " o tipo mais comum de câncer de bexiga . " Este tipo de câncer ocorre dentro das células que revestem a bexiga interior. Carcinoma de células transicionais pode ser de baixa qualidade ou de alto grau. Se as células são de baixa qualidade , as células ainda vai ficar um pouco normal. Se as células são de alta qualidade , as células são anormais . Carcinoma de baixo grau tem um melhor resultado no tratamento do carcinoma de alto grau. Carcinoma de células transicionais também pode ser não-invasivo ou invasivo. Se o carcinoma é não invasivo , o cancro é apenas mantido no interior do revestimento da bexiga . Se o carcinoma é invasivo , o câncer se espalhou para outras camadas de sua bexiga.
Carcinoma de células escamosas

acordo com a American Cancer Society , a maioria das formas de células escamosas carcinomas são formas invasivas de câncer. O aparecimento de células escamosas podem ser o resultado de uma infecção ou irritação da bexiga . As células escamosas , eventualmente, tornar-se cancerosas . Em muitos casos , o carcinoma de células escamosas podem ser o resultado de uma infecção por parasitas, tais como esquistossomose . Esquistossomose são vermes parasitas , e as chances de desenvolver este tipo de infecção dentro os EUA é raro. O carcinoma de células escamosas de talvez 2 por cento dos cancros da bexiga dentro dos EUA

Outros cânceres de bexiga

Outras formas de câncer de bexiga incluem tumores , como os tumores papilares , carcinomas planas, adenocarcinoma , e carcinoma de células pequenas . Tumores papilares são normalmente contido no interior da bexiga e tratamento com este tipo de cancro têm um grande resultado . Carcinomas Plano envolve as camadas internas de sua bexiga , embora o câncer pode se espalhar para outras camadas. Adednocarcinoma é uma forma rara de câncer de bexiga . De acordo com a American Cancer Society , geralmente todos os adenocarcinomas são considerados invasivos. Carcinoma de pequenas células é também uma forma rara de câncer de bexiga e afeta apenas uma pequena porcentagem dos norte-americanos .

Tratamentos

Existem vários tratamentos para o câncer de bexiga. O tratamento depende da gravidade do seu câncer, e também de como o médico escolhe para atacar o câncer. A cirurgia pode ser necessária para remover tumores , ou uma pequena parte da sua bexiga . Pequenas porções da bexiga pode ser removido , se contiverem as células cancerosas . Se o cancro for grave , a remoção completa da bexiga pode ser necessário . Seu médico pode , então, criar uma nova rota para a urina sair pelo seu corpo. Quimioterapia e radiação também serão realizados para matar quaisquer sinais de células cancerígenas.