casa | | Informação em Saúde >  | câncer | O câncer de bexiga |

Ondas de rádio usado para tratar o cancro de bexiga

Um tratamento não convencional para o câncer de bexiga é a terapia de ondas de rádio , que é realizado por " explodir " a área afetada com ondas de rádio para reduzir o tamanho do tumor e diminuir os sintomas . Embora pouco publicou uma pesquisa científica sobre a terapia de ondas de rádio está disponível , pode valer a pena um olhar quando os métodos de combate a câncer convencionais falharam. O cancro de bexiga

A bexiga é o órgão do corpo que contém urina. A causa do câncer de bexiga não é clara, mas fatores que contribuem podem incluir o tabagismo, exposição a produtos químicos perigosos , a infecção por parasitas e infecção urinária crônica. Os sintomas do câncer de bexiga incluem sangue na urina e dor ao urinar
tratamentos convencionais

As três formas mais tradicionais de tratamento do câncer de bexiga são a quimioterapia - . Drogas usadas para segmentar e destruir as células cancerosas - terapia de radiação para destruir o tecido canceroso e cirurgia para remover a totalidade ou parte da bexiga . Ocasionalmente, pacientes com câncer de bexiga receberá imunoterapia , que envolve a injeção de um vírus para enganar seu corpo em atacar as células cancerosas.
Terapia Radio -Wave de Holt

Um método de tratamento de ondas de rádio para o câncer de bexiga foi desenvolvido pelo australiano Dr. John Holt. Com base em suas observações , Holt determinou que a freqüência ideal de ondas de rádio usada para combater o câncer é 434 megahertz na banda ultra- alta freqüência. De acordo com informações disponíveis no centro de pesquisa de Holt, ondas de rádio emitidas pelo corpo nesta freqüência específica pode resultar na " fome " de células cancerosas. Como as células cancerosas são muito diferentes em composição e comportamento do que as células normais, as ondas de rádio irá afetá-los sem danificar as células normais do organismo. Terapia de ondas de rádio é não-invasivo , com pouca chance de desenvolver efeitos secundários.
Kanzius Máquina

Outra forma potencialmente viável de terapia de ondas de rádio foi desenvolvida por John Kanzius . Teoria Kanzius ' envolve a injeção de células cancerosas com metal usando nanotecnologia, então superaquecimento do metal com ondas de rádio para destruir as células cancerosas , deixando as células saudáveis ​​intactas. Embora essa forma de terapia de ondas de rádio ainda está longe de ser viável para testes em humanos , mais pesquisas sobre a técnica está sendo realizado em ambos da Universidade de Pittsburgh e MD Anderson.

Considerações

com base na pesquisa , parece que um método viável de usar ondas de rádio para tratar o câncer de bexiga ainda está a anos de distância. Sem estudos de apoio à investigação de ondas de rádio de Holt e corroborar seus depoimentos , o seu trabalho não pode ser recomendada como um método de tratamento primário para câncer de bexiga. No entanto, se você tiver esgotado todas as opções de tratamento convencional e ainda sinto que as ondas de rádio são a resposta , por enquanto Holt é o homem para chamar.