casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Tibetana |

Como curar com Taças

praticantes da medicina alternativa ver Taças Tibetanas como fonte de acalmar e curar as energias . Essas bacias vêm em muitos materiais e tamanhos diferentes , que vão desde bronze grosso face à delicada cristal branco. Eles geralmente têm arredondado bottoms almofadadas em travesseiros cheios de areia ou anéis de borracha e laterais relativamente retas. As taças maiores dão profundidade, voz baixa , enquanto as bacias menores dar tons mais altos . Os jogadores muitas vezes combinar diferentes tamanhos e tons de taças durante as sessões de cura, embora eles geralmente não misturar materiais. Cantando curandeiros tigela acreditam que os tons criados por Taças harmonizar com chakras ou pontos de energia no corpo humano. Chakras desequilibradas criar doença e impedir a cura , equilibrando -as com harmônicos ajuda o corpo a se curar e erradicar a doença. Coisas que você precisa
Taças
almofada de espuma
telas Privacidade
Almofadas
Cobertores
Tampões
Show Mais instruções
1

Configurar um lugar para o paciente deitar-se. Use uma almofada de espuma longo de cerca de 30 centímetros de largura e 6 metros de comprimento e coberto de muito tecido, macio. Use uma sala privada e bloquear a área real de cura com telas de privacidade atraentes para criar uma área serena.
2

Ter a mentira paciente para baixo e ficar confortável. Ajudá-los a colocar travesseiros e dar-lhes um cobertor se o quarto é legal. Deixe-os colocar em tampões de espuma , que são suaves e não irá bloquear todo o som, mas vai ajudar a manter as taças de som muito alto
3

Coloque uma tigela maior no paciente de . peito e outro acima de sua cabeça . Gentilmente atacar a taça sobre o peito da pessoa como ele respira profundamente e lentamente. As vibrações começará a ressoar através do corpo e eles serão capazes de sentir a vibração.
4

Gently atacar a taça perto da cabeça do paciente, como o tom da primeira taça começa a desaparecer . Buscá-lo e varrê-lo para cima e para baixo do corpo do paciente , certificando-se de movê-lo ao longo de cada perna e em cada braço. Se você sabe onde a doença é , segure-o sobre a área por alguns segundos. Repita várias vezes .