casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Quais são as habilidades necessárias para ser uma parteira

? As parteiras são profissionais de saúde especializados no tratamento de mulheres grávidas. Parteiras completar um programa educacional reconhecido no seu país de origem e receber uma licença ou registro para a prática de parteiras. As principais responsabilidades de parteira estão monitorando o bem-estar de mães e bebês antes de nascer , supervisionando o trabalho de parto , identificando casos de cuidados médicos de emergência e prestação de cuidados de acompanhamento de mães e recém-nascidos. Informado Medical Skills

Parteiras obter educação médica através de um curso acreditado de estudo sobre o conhecimento da anatomia humana pertencente a reprodução , pré-natal , crescimento e desenvolvimento fetal, procedimentos de parto e os cuidados pós-natal de tomada de decisão . O objetivo de uma parteira é proporcionar segurança e direção, com o mínimo de intervenção médica para mulheres grávidas durante o processo de nascimento . Identificar e referindo-se complicações ou situações que requerem atenção médica de emergência imediata é uma habilidade importante . Dependendo do país , as parteiras podem praticar em casas, escritórios, centros de parto ou hospitais.
Primária e de emergência Parto habilidades médicas

Parteiras são educados em nutricional , emocional, requisitos físicos e ambientais para as mulheres grávidas. Medir a barriga da mãe e sentir a forma do bebê crescer através da pele da mãe (palpação ) ajuda parteiras avaliar o crescimento e desenvolvimento do feto. Parteiras identificar problemas, doenças ou condições que possam prejudicar o bebê ou a mãe . Durante o trabalho de parto , as parteiras apoiar a mãe, avaliar a frequência cardíaca do bebê e tomar decisões que requerem intervenção médica ou cuidados de emergência. Eles podem ajudar a fornecer ambientes seguros e estéreis para partos sem complicações . As parteiras são treinadas na condução de exames físicos de recém-nascidos , avaliando o desenvolvimento infantil para identificar possíveis problemas e realizar os exames médicos necessários em bebês de até dois meses de idade .
Aconselhamento e habilidades de ensino

Parteiras defender espiritual, nutricional e bem-estar mental durante a gravidez.

Parteiras apoiar a gravidez eo parto como um acontecimento natural na vida de uma mulher. Ensinar as mulheres a cuidar de si e seus filhos nascituros é uma parte importante do trabalho de um parteira. Comunicar e adaptação dos métodos de ensino para mulheres de diferentes culturas e origens é uma habilidade necessária . Parteiras são frequentemente defende para questões de saúde das mulheres em uma comunidade, e deve ser confortável fornecendo aconselhamento em torno de questões que afetam o parto , como nutricional , emocional, espiritual e bem-estar familiar .
Gestão do Tempo e Record manter - Skills
registros detalhados manter e nascimentos não programadas exigem organização e boas habilidades de gerenciamento de tempo .

A partir de 2011 , a Associação Canadense de Parteiras afirma que " as parteiras registradas são profissionais de saúde que prestam cuidados de saúde primários para as mulheres e seus bebês durante a gravidez , trabalho de parto , parto e pós-parto. como prestadores de cuidados de saúde primários , as parteiras pode ser o primeiro ponto de entrada para os serviços de maternidade e é totalmente responsável por decisões clínicas ea gestão do cuidado no seu âmbito de atuação. " Manter registros médicos precisos de visitas dos pacientes, históricos médicos, condições pré-existentes , potenciais complicações e preocupações do paciente é, portanto, uma habilidade necessária como são identificar e ter acesso adequado comunidade e recursos sociais rapidamente. Executando uma prática parteira incluindo visitas regulares de atendimento ao paciente , atividades educativas da comunidade e estar disponível para nascimentos requer uma boa gestão do tempo e habilidades organizacionais.