casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Apricot Semente cura o cancro

A noção de que sementes de damasco e uma substância extraída de sementes conhecidas como Laetrile pode curar o câncer era uma idéia popular em meados do século 20. Enquanto as sementes de damasco e Laetrile ainda tem partidários , afirma que eles podem tratar o câncer nunca foram provadas e nem foi aprovado para uso nos Estados Unidos . Origens

uma substância chamada Amygdalin foi extraído primeiro a partir de sementes de amêndoas em 1830 por dois químicos franceses. A mesma substância também foi encontrada em sementes de damasco . No final dos anos 1890, os cientistas alemães testaram as substâncias para encontrar uma cura para o câncer.
Ernst Krebs

Laetrile é uma forma de Amygdalin que foi promovido pela primeira vez como uma cura para o câncer pelo cientista Ernst Krebs em 1903. Ele alegou que enzimas liberadas quando a substância foi discriminado pelo corpo morto células cancerosas. Embora houvesse pouca base factual para apoiar sua teoria, ele continuou a promover Laetrile e, eventualmente, passou suas descobertas a seu filho , Ernst Krebs Jr.
Laetrile

Graças ao incansável promoção de Krebs Jr. e algum sucesso relatados com Laetrile no Canadá, atraiu grande atenção nos anos 1960 e 1970. Porque Laetrile nunca ganhou a aprovação do Food and Drug Administration nos Estados Unidos , os médicos configurar práticas nas cidades de fronteira como Tijuana , no México, e Montreal , no Canadá, onde eles administrados Laetrile para pacientes com câncer que procuram uma cura. O ator Steve McQueen se aventurou para o México em 1980, para receber Laetrile para tratar uma forma rara e incurável de câncer. Inicialmente, ele elogiou -o como uma droga milagrosa , mas morreu poucos meses depois de receber tratamento , que tratou Laetrile um golpe significativo.
1980 NCI Estudo

Em 1980, a National Cancer Institute (NCI) realizou um estudo sobre os efeitos da Laetrile em uma tentativa de responder a seus céticos . Dos 178 doentes com cancro que receberam Laetrile no estudo , todos morreram dentro de 1 ano, e nenhum mostrou uma redução no tamanho dos tumores . Alguns pacientes também apresentavam sinais de envenenamento por cianeto (encontrado em Laetrile ) . O estudo concluiu que Laetrile não teve efeitos curativos e o furor sobre a substância logo desapareceu .
Laetrile e sementes de damasco Hoje

Apesar da falta de provas concretas , sementes de damasco e Laetrile ainda são promovidos como uma cura para o câncer e um tratamento alternativo. Laetrile ainda é vendido em forma de cápsula (embora não legalmente nos Estados Unidos) e algumas pessoas ainda aconselhar comer até 40 sementes de damasco por dia, como uma fonte natural de Laetrile para combater o câncer .