casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Os efeitos da creatina no corpo

Creatina é uma enzima à base de músculo envolvido na produção de energia. Os médicos têm utilizado para tratar certas condições médicas , e os atletas têm utilizado para melhorar o desempenho. Os usuários experimentaram efeitos colaterais graves . Identificação

A creatina é uma enzima armazenada no tecido muscular e usado nas células para a produção de energia e ajuda causa do crescimento . O corpo pode produzir -se naturalmente no fígado , rim e pâncreas , sintetizando os aminoácidos arginina , glicina e da metionina . Os seres humanos também podem ingeri-lo por comer carne ou peixe.
Mecanismo de ação

tecidos musculares usar trifosfato de adenosina (ATP) para a energia por dividi-lo em qualquer diphospahte adenosina ou monofosfato de adenosina e fosfato, e usando a energia liberada pela ligação de fosfato para as células musculares de energia. O corpo humano recicla continuamente ATP para o combustível, a conversão de uma quantidade de peso corporal do ATP para ADP e AMP e volta todos os dias. A creatina aumenta a este processo através da ligação a fosfatos livres para formar fosfocreatina , em seguida, doar um grupo fosfato para ADP , permitindo, assim, a ressíntese de ATP e, rapidamente, proporcionando mais energia para os tecidos musculares.
Medical usa

Segundo o site farmacêutica Lista informações Rx , a creatina tem sido mostrado para aumentar a força ea resistência em pacientes com insuficiência cardíaca e portadores de doenças perda de massa muscular , como distrofia muscular, doença de Lou Gehrig , esclerose múltipla e AIDS. A creatina também pode retardar os efeitos da doença de Parkinson ea doença ocular atrofia giratório .

Experimentos têm sido realizados para testar os efeitos da creatina em pessoas que sofrem de artrite reumatóide, mas estes se mostraram inconclusivos ou ineficaz. De acordo com a BBC , os pesquisadores demonstraram que a creatina aumenta a performance mental em memória e computacionais tarefas, tais como aqueles encontrados em testes de QI , fornecendo o cérebro com mais energia.
Efeitos Atlético

Segundo a "Muscle and Fitness " autor Jim Stoppani , nos Jogos Olímpicos de 1992 , velocista britânico Linford Christie admitiu uso de creatina durante a sua formação , e em 1993 , a empresa de suplementos Experimental e Ciências Aplicadas (EAS ) divulgou Phosphagen , o primeiro suplemento de creatina. Desde então, os atletas em muitos esportes têm usado este suplemento legal para melhorar a sua formação e estimular o crescimento muscular . Como a creatina fornece mais energia para os tecidos musculares , os atletas podem treinar mais com maior intensidade , que produz a força muscular e ganhos ao longo do tempo .
Contra

De acordo com a informação farmacêutica drogas do site, os pacientes que tomam certos anti-inflamatórios não-esteróides (AINE) prescrição não devem tomar este medicamento . A creatina é pensado para colocar uma pressão adicional sobre os rins , e muitos destes NSAID vai exacerbar esse efeito. Os especialistas também aconselham grávidas ou mulheres contra a tomar creatina a amamentar , uma vez que não se sabe se as mães podem transmitir creatina para crianças.
Efeitos colaterais

creatina pode causar alergia reações que incluem urticária, inchaço nos lábios, língua, ou face , dificuldade para respirar e fechamento da garganta . As Drogas site informa que os usuários experimentaram efeitos colaterais graves , incluindo problemas renais que resultam na diminuição da produção de urina.