casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Tratamentos hiperbáricas

oxigenoterapia hiperbárica evoluiu para uma opção de tratamento para dezenas de condições médicas. Embora seja um procedimento preliminar para algumas doenças , ela também se tornou uma arma secreta que fornece benefício exemplar quando utilizados no apoio de tratamentos que o acompanham. Função

Oxigenoterapia Hiperbárica ( OHB ) é o processo médico de respirar oxigênio a 100% sob pressão atmosférica aumentou. O paciente entra em uma câmara hiperbárica especializado que regula o fluxo de oxigênio e controla a pressão do ar .

Comitê de O Submarino e Hiperbárica Sociedade Médica de Oxigenoterapia Hiperbárica compilou uma lista de condições diretamente aprovadas para tratamentos hiperbáricas.


ar ou gás embolia

Air ou embolia gasosa ocorre quando bolhas de gás invadir artérias, veias ou capilares . Oxigénio hiperbárico foi mostrado para reduzir o tamanho de bolhas de obstruir a circulação no interior do corpo . Quando as bolhas são menores ou erradicada , o fluxo sanguíneo é retomado. OHB é o principal tratamento para a embolia gasosa e uma revisão de casos notificados indica claramente excelentes resultados com o seu uso.
Monóxido de Carbono Envenenamento

Aproximadamente 40.000 sala de emergência visitas e 1.000 mortes acidentais nos Estados Unidos são anualmente atribuídos ao envenenamento por monóxido de carbono. Estima-se que 5% a 6 % dos pacientes diagnosticados em ER para o envenenamento por CO exigem tratamentos hiperbáricas. Oxigênio e, especialmente, com oxigênio hiperbárico , acelera a purificação do CO do corpo.
Lesão por esmagamento

tecidos do corpo severamente traumatizadas de acidentes automobilísticos , quedas, e tiro de pistola feridas podem reagir positivamente quando OHB é utilizado em conjunção com a cirurgia e antibióticos . A terapia ajuda a mover o oxigênio para os tecidos lesados ​​, reduz o inchaço e ajuda na cicatrização e na luta contra a infecção. Os tratamentos devem ser iniciados o mais breve possível após uma lesão. A duração do tratamento é normalmente de 5 a 6 dias .
Doença de descompressão

Primeiramente associada com mergulho submarino , doença descompressiva pode também ocorrer em não-mergulhadores quando o ar entra na corpo durante a terapêutica médica ou procedimentos de diagnóstico . O tratamento é a administração de oxigênio a 100% no aumento da pressão atmosférica em uma câmara hiperbárica ( normalmente a uma pressão de duas a três vezes maior do que a pressão atmosférica normal).
Cura avançado de feridas
feridas

problema são aqueles que se recusam a responder ao tratamento médico e cirúrgico normal. O aumento do oxigênio nos tecidos provocada pela câmara hiperbárica provoca mudanças significativas no processo de reparo de feridas e estimula a cicatrização. Quando o tratamento hiperbárico é utilizado juntamente com cuidados padrão , melhores resultados foram mostrados na cicatrização de feridas problemáticas ou membros ameaçando .
Ferimento de Queimadura

OHB tem sido demonstrado para minimizar a progressão da queimadura , reduzir o inchaço, diminuir a necessidade de cirurgia , reduzir danos pulmonares , tempo de permanência hospitalar e produzir economias significativas de custos gerais. Terapia dentro de seis a 24 horas fornece o máximo benefício. O paciente deve ter três sessões nas primeiras vinte e quatro horas, os tratamentos duas vezes por dia até que a lesão se estabiliza, então a terapia em curso como clinicamente aconselhado.

O Submarino e Hiperbárica Sociedade Médica também aprova terapia OHB para condições tais como o gás gangrena , anemia e perda de sangue excepcional , lesão por radiação atrasado , enxertos e retalhos de pele, e abscesso intracraniano .

Richard A. Neubauer e Morton Walker em seu livro detalhe " Oxigenoterapia Hiperbárica " uma grande variedade de condições médicas adicionais que tenham sido tratados com OHB . Estes incluem acidente vascular cerebral , o cérebro ea medula espinhal lesões , enxaquecas , problemas sensoriais , esclerose múltipla, doenças ósseas , as complicações do tratamento com radiação e cirurgia estética, problemas circulatórios e AIDS.