casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Tratamento não- drogas para ADD

Existem várias abordagens de tratamento não-droga para ADD ( transtorno de déficit de atenção) . Esta é uma condição que é comum entre as crianças , mas também é problemática para os adultos. O início da ADD pode acontecer depois de 5 anos de idade em crianças e ser de início súbito para adultos devido a uma doença ou ferimento na cabeça . ADD pode causar deficiências sociais graves em crianças por causa de sua incapacidade de agir adequadamente com os pares. Além disso , as crianças com ADD podem sofrer academicamente.
ADD tem muitas faces diferentes
Aconselhamento

Uma das abordagens para o tratamento de ADD sem drogas é através de aconselhamento. Aconselhamento permite que crianças e adultos a lutar com o estigma e os problemas que acompanham o diagnóstico de ADD. Segundo a psicóloga Ben Martin de PsychCentral , aconselhamento também permite que os indivíduos desempenham papel diferentes formas de reagir quando se sentem os impulsos vir a agir para fora. Uma vez que uma grande parte da ADD é sobre o controle de impulso, crianças e adultos com o transtorno podem ser educados sobre as interações sociais e as formas adequadas de interagir com os outros.
Comportamental Treinamento

Outro método de tratamento não- medicamentoso para ADD é o treinamento comportamental. Similar a educar o cliente sobre como ADD afeta uma pessoa , Martin afirma que treinamento comportamental envolve vários métodos diferentes para ensinar comportamentos adequados . Estes métodos incluem a educação, role playing e auto-avaliação. Conselheiros comportamentais também ensinar os clientes como fazer o auto -monitor e controlar os episódios de controle pobre do impulso , que é uma característica central da ADD.
Diet

De acordo com WebMD há várias mudanças que podem ser feitas a dieta de uma criança como uma forma de tratamento não- medicamentoso para ADD . Estas alterações incluem uma dieta de alta proteína de alimentos como carnes, nozes , feijão e queijo . Incluindo proteína em ambas as refeições da manhã e lanche da tarde também é sugerida. WebMD sugere também diminuindo a quantidade de carboidratos simples, que são encontrados em alimentos como refrigerantes e doces. Carboidratos simples devem ser substituídas por carboidratos complexos , que podem ser encontrados em frutas como o kiwi, peras e maçãs , juntamente com muitos vegetais. WebMD também sugere a inclusão de mais Omega -3 os ácidos graxos na dieta. Ômega-3 são encontrados em alimentos como peixe, óleo de canola e nozes.

Pais e Professores

Se um pai ou professor acredita que a criança tem ADD ou sua TDAH variação (déficit de atenção com hiperatividade ) , uma referência deve ser feita com um conselheiro profissional que está habilitado a fazer um diagnóstico - muitas escolas distritos têm conselheiros disponíveis para o efeito. Martin afirma que pais e professores podem aprender a criar um ambiente que reduz distrações e como controlar os impulsos até que a criança aprende a auto- monitor.
Economias Token para

Pais e professores podem querer criar uma economia simbólica que premia crianças para comportamentos adequados , Martin sugere. Muitos pais estão familiarizados com o conceito de economia de fichas - um sistema de recompensa apropriada para a idade é desenvolvido com base em pontos ou símbolos que são auferidos pela criança . Economias token funciona muito bem para as crianças e para salas de aula e pode ser aplicado a todas as crianças em casa. É importante que os objetivos da economia simbólica ser acessível e inclui uma variedade de fácil e mais difícil comportamentos desejados e recompensas apropriadas idade.

Grupos de Apoio

acordo para Martin, grupos de apoio pode ser útil para os indivíduos com ADD. Isto pode ser particularmente verdadeiro para adolescentes e adultos , que são mais capazes de auto- monitorar seus comportamentos do que as crianças mais jovens. Grupos de apoio eficazes para indivíduos com ADD deve ser facilitada por um conselheiro profissional ou terapeuta que tem formação em trabalhar com questões de ADD . Os grupos de apoio podem ser úteis para permitir que as pessoas a reconhecer que eles não estão sozinhos em suas lutas , o papel jogar novos comportamentos e desenvolver amizades com pessoas que entendem a condição.