casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Suplementos de testosterona perigosas

Na sociedade moderna , os homens musculoso como Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone são reverenciados por sua aparência e força. As pessoas passam horas no ginásio de levantamento e funcionando em uma tentativa de emular fisiculturistas musculosos , mas poucos são capazes de ter sucesso apenas com exercício e dieta. Eles muitas vezes recorrer a suplementos de testosterona para aumentar a massa . Mas alguns desses impulsionadores da testosterona vêm com riscos graves de segurança. Aumento estrogênio

dehidroepiandrosterona , conhecido como DHEA, é um suplemento que pode aumentar os níveis de testosterona. Mas também aumenta o estrogênio. De acordo com a nutricionista Maria Holt, um aumento nos níveis de estrogênio em mulheres pode significar aumento do risco de câncer de mama , útero , ovário e problemas , e aumento da susceptibilidade à enxaqueca, aumento de peso, e alterações de humor . Para os homens, altos níveis de estrogênio pode causar queda de cabelo , impotência , problemas de próstata , e baixa libido.
Baixando Bom Colesterol

De acordo com um artigo publicado no "Best Life " em 2007, o Tribulus terrestris suplemento de testosterona pode diminuir o nível de colesterol bom . Bom colesterol ajuda a limpar as artérias e combater a ingestão de colesterol ruim. Reduzir os níveis de colesterol bom coloca em risco para doenças cardíacas e complicações relacionadas com o coração .
Danos principais órgãos

esteróides anabólicos imitar a testosterona natural dentro do corpo e são ditas para ajudar a queimar gordura e calorias mais rápido , melhorando a tonicidade muscular . Isto pode parecer perfeito para alguém que quer mudanças rápidas de sua aparência, mas um relato de caso publicado em Outubro de 2008, sugere que o uso regular de esteróides anabolizantes pode causar a falência de múltiplos órgãos internos. O estudo descreve o tratamento de um de 24 anos de idade, que era saudável antes de injetar-se com esteróides anabolizantes. Ele acabou na sala de emergência em Makassed Hospital Geral em Beirute com um pâncreas inchado e insuficiência renal.
Violência

Altos níveis de testosterona têm sido associados a agressiva e comportamentos violentos em homens e mulheres. Um estudo divulgado pela Sociedade Americana Psicossomática em 1997 explorou a ligação entre as ações violentas e altos níveis de testosterona . Um fenômeno conhecido como " comportamento agressivo " recebeu muita atenção em 2007, quando famoso lutador Chris Benoit matou sua esposa e seu filho antes de cometer suicídio . O seu relatório de toxicologia post mortem mostrou o uso pesado de cipionato de testosterona , entre outras drogas.
Interações Medicamentosas

É fundamental que você discuta o uso de suplementos de testosterona com a sua saúde - fornecedor do cuidado . De acordo com Drugs.com , mais de 100 medicamentos são conhecidos por interagir negativamente com a testosterona . Por exemplo, mistura de medicamentos de prescrição , como anisindione e dicumarol com esteróides anabolizantes pode levar a hemorragia incontrolável. A decisão de Benoit para misturar cipionato de testosterona com Xanax e Vicodin poderia ter afetado seu julgamento.