casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Duas causas anatômicas de pontos-gatilho

Os pontos-gatilho são locais do corpo onde os músculos não funcionam adequadamente por terem sido danificados no nível celular . Massagistas são ensinados a tratar pontos de gatilho para ajudar a aliviar as pessoas da dor que eles causam . Nem todo mundo que torce um tendão ou puxa um músculo irá desenvolver um ponto de partida , mas aqueles que sabem que eles são uma fonte de dor crônica constante. Definição de um Trigger Point

Um ponto gatilho aparece como um nódulo duro concurso no corpo de um músculo. Ela pode ser tão pequeno como um ponto de pino ou tão grande quanto um polegar. Ele é altamente sensível à pressão . Um ponto gatilho terá atividade contrátil intensa , sem qualquer tipo de estimulação do nervo . Ela é descrita como sendo semelhante a uma cãibra muscular , mas em uma área muito pequena circular.
Trigger Point Anatomy

Uma banda de músculo que tem um ponto de gatilho possuem fibras musculares normais e uma banda tensa das fibras musculares, que juntem num nó e causar o alongamento e o alongamento das fibras musculares para ambos os lados do ponto de disparo . As fibras musculares que são esticadas como isso tem graves danos em níveis moleculares e sub- celulares por causa da atividade contrátil intensa na área do ponto de gatilho .
Falta de reabsorver cálcio

Quando um músculo se contrai , o cálcio é liberado no músculo. Em uma célula muscular de repouso do ATP de co - enzima , que é responsável pela transferência de energia entre as células , é obrigado a miosina , a proteína do motor . A miosina tem que esperar para que o cálcio seja liberado pelas células antes que ele possa contratar ou liberar uma fibra do músculo . Músculos normais têm o suficiente ATP em suas células e pode reabsorver o cálcio e efetivamente parar a contração muscular. Uma zona de ponto de gatilho no músculo não pode reabsorver o cálcio para transformar uma contração fora . A contração continua a ocorrer e isso causa um acúmulo de ácido láctico, o que leva a danos moleculares das fibras musculares .