casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | naturopatia |

Epsom sal & Parasitas Humanos

Parasitas são um problema comum, que afeta seres humanos e animais parecidos. No entanto , enquanto que os animais são tratados rotineiramente para infecções por vermes , tratamento para seres humanos pode ser inferior simples , uma vez que vermífugos humanos não estão facilmente disponíveis , e a condição pode ser difíceis de diagnosticar . As pessoas podem sofrer de infecções por vermes sem sabê-lo , mas alguns relatos sugerem que disputa sais de Epsom ( sulfato de magnésio) pode ser útil na limpeza do corpo de alguns parasitas . Hulda Clark

O naturopata controverso Dr. Hulda Clark tem escrito extensivamente sobre parasitas humanos, de que existem muitos tipos diferentes: nematóide comum ( verme ) incluem infecções lombriga, traça e tênia, bem como a vermes , mas há muitas variedades diferentes de vermes parasitas que são facilmente capturados a partir de carne , animais de estimação , o solo, águas sujas ou frutas e vegetais não lavados -moradia fígado. Dr. Clark acreditava que infecções parasitárias afetou todo mundo , e foram a causa indireta de todas as doenças , incluindo câncer e HIV /AIDS.
Liver Cleanse

Dr. Clark defendeu uma série de técnicas corpo - limpeza interna para livrar o corpo de parasitas e /ou pedras , como pedras nos rins e cálculos biliares. O fígado e da vesícula biliar rubor recomenda tendo especialmente sal Epsom , como parte do processo de limpeza. Sal de Epsom é 100 por cento de sulfato de magnésio , e , de acordo com as teorias de Clark , de magnésio actua como um relaxante muscular , permitindo assim que todas as pedras de passar facilmente a partir dos órgãos relevantes sem dor . Clark sugeriu que as pedras passados ​​a partir do fígado e vesícula tinha um núcleo de bactérias agregadas , sugerindo que as pedras tinham sido formado a partir de parasitas mortos (por exemplo , os vermes hepáticos ) . Infelizmente, muitas das idéias do Dr. Clark já foram desacreditados , e as pedras passaram durante o flush fígado pode ser de fato pedras biliares gerados durante o próprio flush.
Sais de Epsom

sais de Epsom ganhou o nome da cidade Inglês de Epsom, onde o mineral foi originalmente proveniente de água termal . Os sais de Epsom são uma poderosa fonte de magnésio, e pode ser tomado internamente , embora desde as mortes por overdose acidental de sal Epsom foram registrados , um grande cuidado deve ser tomado . Excesso de magnésio é removido do corpo pelos rins sozinho , para aqueles que sofrem de problemas renais são avisados ​​para ter especial cuidado de tomar sais de Epsom internamente.
Mineral Esgotamento

Como a infecção parasita pode esgotar as reservas minerais , sofrem podem apresentar sintomas de deficiência de magnésio. Tomar banho de sais de Epsom é uma forma comprovada de aumentar os níveis de magnésio no sangue de forma segura, e continua sendo uma forma popular de usar o mineral , especialmente porque uma overdose por uso oral é uma possibilidade real e perigoso. No entanto , o magnésio é apenas um de uma série de nutrientes esgotados causadas por infecções parasitárias , e assim os sais de Epsom não se encontram a ser particularmente benéfica .

Laxante

sais de Epsom também são apresentados como laxante em efeito ( de novo por causa das propriedades relaxantes musculares ) , e manutenção de uma boa saúde intestinal e regularidade é vital na eliminação de parasitas . No entanto, uma boa dieta rica em frutas e legumes e ingestão de água suficiente deve resolver problemas de constipação , e é melhor para a saúde global. Em suma, enquanto sais de Epsom pode mostrar alguns benefícios , não há razões para usar sais de Epsom na erradicação de parasitas .