casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | naturopatia |

Ameixas japonesas e artrite

ameixas japonesas e artrite alívio da dor pode passar de mão em mão. Os super poderes destas ameixas maravilha estão sendo apontado como superando as do poderoso mirtilo. Embora blueberries continuam a ser uma excelente escolha para a doença de luta e os radicais livres desagradáveis ​​, ameixas são mais acessíveis e ainda embalam o mesmo, se não mais, soco antioxidante. A maioria das pessoas tendem a comer apenas algumas blueberries de uma só vez - polvilhadas em seu cereal ou adicionados a um lote de panquecas - enquanto consumindo uma ameixa inteira pode resultar em benefícios de combate a doença extra. História

parentes próximos do ameixa incluem a cereja, nectarina , pêssego, amêndoa e damasco. As ameixas secas são comumente conhecidos como ameixas. A ameixa Europeia ( Prunus domestica) é usado principalmente para fazer ameixas secas , ea ameixa japonesa (Prunus salicina ) é a fruta fresca familiar. A ameixa Europeia vieram da Ásia ocidental, enquanto a ameixa japonesa teve origem na China e foi mencionado , já em 479 aC por Confúcio . Prunus salicina foi levado para o Japão antes de ser apresentado a outras áreas do mundo, por isso o nome de ameixa japonesa. A ameixeira simboliza grande idade e sabedoria na mitologia chinesa .

Tipos

Há uma série de variedades de ameixas , que variam em tamanho e forma de pequeno a grande , alongado ou redondo. Ameixas pode ser roxo, preto , vermelho, verde , azul ou amarelo . Plantas de ameixa pode estar se espalhando arbustos ou árvores resistentes com folhas delicadas ou pesadas. Os dois principais tipos de ameixas , o europeu eo japonês , oferecem diversas variedades dentro de cada tipo, mas os dois tipos não podem ser de polinização cruzada .
Características

ameixas japonesas são uma abundante fonte de fibra dietética , o ácido cítrico e a vitamina C ( ácido ascórbico ) . Eles também são ricos em vitaminas E , B1 , B2 ( riboflavina ) , B6 e provitamina A. ameixas fornecer uma fonte de potássio , tiamina e boro que se crê contribuir para a prevenção da osteoporose . Um número de oligoelementos e sais minerais podem ser encontradas em ameixas : magnésio , cálcio , ferro , fósforo , sódio e manganês . Ameixas japonesas são pobres em gordura e calorias e rica em carboidratos, antioxidantes e ácido cítrico.
Significado

Quando o corpo humano queima alimento para a energia que resulta na produção de ácido láctico . Se o sangue se torna muito ácida devido a um acúmulo de ácido lático, que vai contribuir para doenças crônicas como artrite, reumatismo e artrite reumatóide. Um acúmulo de ácido láctico pode também ser um fator em doenças do fígado , diabetes e câncer. O ácido cítrico converte o ácido lático em água e dióxido de carbono para a eliminação eficaz do corpo.

Benefícios para artrite

cítrico ácido ricos ameixas japonesas e pacientes com artrite para fazer um par compatível. Enquanto as pessoas idade , o metabolismo fica mais lento , causando o envelhecimento das células e menos eficiente conversão alimentar em energia . O teor de ácido cítrico alta encontrada em ameixas ajuda a controlar os níveis do corpo de ácido láctico e melhora o metabolismo . Uma fonte abundante da ameixa do ácido fosfórico também pode desempenhar um papel na melhoria do metabolismo e na prevenção do envelhecimento celular . Embora a ameixa japonesa é altamente ácida, ela é um alimento anti- inflamatório e tem um alcalinizante (menos ácido) efeito quando consumido, para ajudar a aliviar a dor de articulações artríticas duras e inflamadas.
Aviso

Há determinados alimentos que foram encontrados para ter agravado ou mesmo trazidas artrite. Uma vez que a dor crônica e desconforto associado com artrite pode ser agravado quando o sangue se torna muito ácida , é melhor ficar longe de alimentos altamente ácidos, como tomate e molhos de tomate . Farinha branca refinada ou processado e seus subprodutos , como pão e massas devem ser evitados, como farinha branca converte em açúcar, quando ingerido, e açúcar é conhecida a agravar condições artríticas . O mesmo vale para qualquer forma de açúcar , carne vermelha, pimentão, berinjela e batatas.