casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | naturopatia |

Leis para os médicos naturopatas

médicos naturopatas , também conhecidos como os naturopatas , especializar-se no uso de terapias de cura naturais e alternativas , incluindo remédios de ervas, hidroterapia e suplementos nutricionais . Alguns estados licenciar médicos naturopatas , permitindo -lhes a prática naturopatia e , em alguns casos , para atuar como médicos de cuidados primários . As leis que regem os naturopatas geralmente exigem que os naturopatas licenciados atender às necessidades educacionais específicas e em curso e colocar limitações sobre sua autoridade e práticas médicas . Educação

Os estados que licenciam médicos naturopatas normalmente exigem que os candidatos para completar um curso de quatro anos em naturopatia que é aprovado ou credenciado por certas associações profissionais, agências de acreditação ou pelo conselho de licenciamento estadual . Os candidatos são também muitas vezes obrigados a passar o Exame de Licenciamento naturopata Physicians. A educação continuada também pode ser exigido como condição de manter e renovar uma licença para praticar a naturopatia ( ver Referências 1).
Âmbito de Prática

O escopo de prática para naturopatas varia consideravelmente entre os estados. Na Califórnia , por exemplo, um naturopata pode realizar exames físicos e exames laboratoriais a fim de seus pacientes . Ela também pode pedir raios-x, mas não consegue interpretar os raios-x a si mesma. Alguns estados , como Oregon e Califórnia, permitir um naturopata para atender as mulheres em trabalho de parto , desde que ele completa certificação adicional e formação ( ver referências 2 e 3 e 7 685,135 ) .

Naturopatas também pode ser impedido de realizar certas terapias alternativas sem ser credenciado ou licenciados em que a terapia . Por exemplo , Maine não permite que um naturopata para realizar a acupuntura , a menos que ele tenha completado um programa de formação de 1.300 horas e passou por um exame de certificação ( ver Referências 4).
Prescrição de medicamentos

Em alguns estados, como o Oregon, médicos naturopatas são capazes de prescrever , ordem ou administrar certos medicamentos (em oposição a ervas ou suplementos ) para seus pacientes. Dependendo da legislação estadual , o naturopata pode ser capaz de escrever ou pedir uma prescrição de forma independente ou só pode ser capaz de prescrever fármacos em consulta com um médico ou osteopata (ver referências 3 e 6) .
Títulos e divulgações

leis estaduais podem exigir que um naturopata divulgar aos pacientes e os pacientes em potencial que ele é um naturopata e que a sua formação é em naturopatia, não a medicina convencional . Regulamentos e leis também pode restringir os tipos de títulos que um naturopata pode usar profissionalmente. Por exemplo, tanto o Alasca e Maine proibir um naturopata de descrever a si mesmo como um "médico" ( ver Referências 5 seg. 08.45.050 ), enquanto as leis de Oregon não ( ver Referências 7 685,020 ) .