casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | homeopatia |

Prevenção da Malária Homeopática

malária vem de parasitas que são normalmente transmitidos por mosquitos . É encontrado geralmente em áreas subtropicais como a América do Sul e África . A cada ano , os ataques de malária cerca de 400 milhões de pessoas em todo o mundo , matando cerca de 3 milhões deles . Quase todas as mortes ocorrem na África sub- saariana , devido à má assistência médica para os pacientes. Pessoas em áreas de alto risco estão sempre procurando uma maneira de evitar a infecção. Uma maneira controversa de fazer isso é através da homeopatia . Malária sintomas e tratamento

Uma vez que os parasitas estão na corrente sanguínea , que se multiplicam e causar anemia , febre , arrepios , náuseas , e, em alguns casos , coma. Drogas preventivas podem ser tomadas sempre em áreas de alto risco para prevenir a infecção . Controlar os mosquitos vai ajudar a controlar as chances de contrair a malária, mas não existe uma vacina que oferece proteção . . No entanto, algumas pessoas acreditam que a homeopatia pode prevenir a malária
O que é Homeopatia

A homeopatia é uma medicina alternativa que trata pacientes com uma pequena quantidade do que - em maior doses - faria com que os sintomas da doença de um paciente . Na homeopatia , isso é chamado de "A Lei dos Semelhantes ", e é a espinha dorsal da homeopatia. Os remédios homeopáticos são preparados a partir de substâncias naturais que são potencializadas no processo de diluição.
Remédios homeopáticos para a Malária

Os remédios homeopáticos para a malária recomendados pela homeopatas britânicos para quem viaja para a África , de acordo com um artigo do Daily Mail , são nosode malária, disse a ser feita a partir de água do pântano Africano contendo pele mosquito, larvas e ovos ; China Off (feito de casca de Cinchona , que contém quinina ); China Sulph (feito de quinina ) e Natrum Muriaticum (feito de sal). Os remédios homeopáticos são tão diluídos que muitas vezes não há nenhum material fonte original nas pequenas pílulas. É por isso que os remédios são considerados controversos. Os homeopatas afirmam que a eficácia de um remédio está em uma impressão energética da substância original .

Adverte sobre Homeopatia

Investigação no Reino Unido descobriu que alguns homeopatas foram promissores turistas prevenções homeopáticos para a malária. Esta não foi em linha com o que o código de ética dos homeopatas disse homeopatas deve estar dizendo . Os turistas que tomaram os remédios foram encontrados por este estudo para ser tão propensos a voltar com malária como aqueles que tomaram nenhum medicamento . Se você está pensando em usar a homeopatia para a prevenção da malária , deve discutir o tratamento com o seu médico e tanto o seu homeopata . Você pode querer contar com os medicamentos tradicionais , embora com estes pode haver efeitos colaterais.