casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Holística |

Lisina e O seu uso no tratamento de Herpes

L- lisina é um aminoácido essencial, necessária para regular os hormônios , construção muscular, e permitindo a produção saudável de enzimas e anticorpos. Além de sua importância para permitir a recuperação de lesões físicas , Lisina mostra promissora no tratamento e prevenção de surtos de infecções virais herpes - familiares. Vírus Herpes Familiares

vírus Herpes - família - incluindo herpes labial , herpes genital , varicela ( telhas ), roséola , citomegalovírus e Epstein -Barr - " enterrar " a si mesmos em tecido nervoso e são capaz de recorrentes anos após o seu aparecimento inicial.
Prevenção Outbreak

Um vírus herpes - família não pode ser eliminado do corpo . No entanto , a lisina aparece para ajudar a manter o vírus não se repitam , por isso evita surtos de feridas, herpes zoster e herpes genital.
Dosagem

consumo diário de 1000-2000 mg de L - lisina pode prevenir e inibir o aparecimento de herpes . Doses ligeiramente inferior podem fornecer suporte imunológico do dia- a-dia contra a infecção.

Riscos e efeitos colaterais

Lisina não tem efeitos secundários conhecidos ou interações médicas, mas extremamente grandes doses podem estar ligados a níveis elevados de colesterol e cálculos biliares.
Apoio suplementos

Outros suplementos que combatem infecções virais herpes - familiares incluem erva-cidreira , o resveratrol , alho e aloe vera. Eles podem ser tomadas em conjunto com lisina e medicamentos mais prescritos .