casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Holística |

Cabelo Análise Folículo

análise folículo de cabelo é feito para ver quais substâncias você recentemente ingerido, ou para detectar metais tóxicos , drogas e produtos químicos. Os médicos , quiropráticos , cientistas de paternidade , cientistas forenses e laboratórios criminais forenses tudo pode conduzir a análise folículo piloso. Função

Como seu cabelo cresce , o folículo é composto de células que são influenciadas por substâncias em seu corpo. Além disso, o cabelo contém um ácido desoxirribonucléico (DNA ) o registro do seu corpo.

Como o cabelo cresce para fora do folículo , os produtos químicos e minerais em seu corpo está preso no cabelo e torna-se um registro de o que você comeu , bebeu, fumou ou não ingerida.
Processo

um laboratório vai cortar uma seção de seu cabelo e colocá-lo sob um microscópio para estudá-lo e analisar a sua composição química. Outra forma de teste é para dissolver o cabelo para ver sua mineral e composição química.
Aviso

Cada cabelo pode viver cerca de cinco a seis anos no couro cabeludo. Raspar a cabeça não se livrar do DNA ou registro do que você ingeridos, porque quando o cabelo cresce para fora ele vai crescer com a mesma composição química que o que você cortou.
Identificação

análise folículo de cabelo pode determinar quem são seus parentes . O DNA no cabelo pode coincidir com o DNA do cabelo de seu pai.
Especialista introspecção

Um empregador ou entidade a aplicação da lei pode detectar em seu folículo de cabelo os seguintes tipos de drogas : cocaína , PCP , maconha , ecstasy , heroína e metanfetaminas. O cabelo pode armazenar os vestígios de drogas no folículo por até um ano.

Testes folículo de cabelo também pode ser usado para descobrir se você tem um excesso de metais tóxicos como chumbo, arsênio ou mercúrio em seu sistema .

Considerações

análise do cabelo para determinar se você tem ou não uma doença ou faltam vitaminas e minerais em seu corpo não está cientificamente provado ou de confiança, de acordo com o Journal of American Medical Association.