casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Holística |

Remédios naturais Usando Blue- Green Algae

Encontrado em lagos vulcânicos e lagos , as algas azul-verde é composta de organismos unicelulares e contém minerais e vitaminas como a clorofila , vitamina B12, vitamina C , zinco, ômega- 3 e fólico ácido . As algas é considerado uma fonte superalimento em algumas culturas e tem sido consumida por pessoas , tanto para trás como o tempo dos antigos astecas . Enquanto não há nenhuma evidência científica que suporta o uso de algas azuis no lugar da medicina moderna, que é comumente usado em remédios holísticos na forma de pó ou cápsulas. ADD /ADHD

Transtorno de Déficit de Atenção e de Déficit de Atenção Hiperatividade, ou ADD e ADHD, respectivamente , afetam crianças e adultos , causando uma incapacidade extrema para manter o foco em tarefas e problemas de comportamento . Existem inúmeros medicamentos para esta doença que pode ser prescrito por médicos , mas alguns terapeutas holísticos recomendar nutrientes naturais, como algas verde-azuladas , para controlar os sintomas de TDAH. De acordo com o Centro de Bem-Estar da Família , o TDAH pode ser resultado de uma dieta deficiente em vitaminas e minerais essenciais. Menos sintomas de ansiedade e depressão, bem como o progresso com as habilidades sociais foi citado por Adders.org quando algas azuis-verdes foi incorporado às dietas de crianças com TDAH .
Constipação
Proteína

e uma série de nutrientes essenciais encontrados em algas azuis-verdes são facilmente processados ​​no tracto digerido . O alto teor de clorofila torna as algas uma boa ajuda para limpeza do cólon. As algas trabalha para tornar as membranas celulares flexíveis, permitindo a eliminação eficiente dos resíduos do corpo.
Imune Força

Freshwater algas azuis-verdes contém amino ácidos , proteínas, e antioxidantes , que são necessárias para manter um corpo saudável . As algas é relatado para aumentar a imunidade , o que ajuda a afastar as infecções, como gripes e resfriados. É usado no tratamento de doenças auto -imunes , como lúpus e síndrome de fadiga crônica.