casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Como fazer exame de rabo de cavalo para a Saúde

Cavalinha ( Equisetum arvense) é uma planta de árvore não- floração com hastes que cresce até 2 metros de altura. É generalizada e não nativa em qualquer área particular. As partes aéreas da planta são utilizadas medicinalmente. Os passos seguintes irão ajudá-lo a decidir se deve ou não tomar este suplemento de ervas. Instruções
1

Leia sobre os usos históricos da cavalinha . Ele tem sido usado pelo menos desde os tempos gregos e romanos para tratar sangramento, tuberculose , úlceras e distúrbios renais .
2

Olhe para os usos modernos de cavalinha . Não tem sido extensivamente estudada em seres humanos , e a Food and Drug Administration não tenha aprovado para utilização no tratamento de qualquer doença . No entanto, ervanários profissionais reconhecem suas propriedades diuréticas e usá-lo para tratar pedras nos rins e infecções do trato urinário .
3

Comprar cavalinha de uma fonte respeitável . É geralmente considerado seguro, mas outras espécies , como Equisetum palustre , é venenoso para cavalos e nunca deve ser ingerido.
4

demorar mais do que a dose recomendada . Quando preparada em forma de cápsula , deve ser padronizado para conter 10 a 15 por cento de sílica . Uma cápsula de 300 mg pode ser tomado três vezes por dia com bastante líquido . Ele também é tomado como um chá de 2 a 3 colheres de chá em uma xícara de água quente três vezes por dia.
5

Estudar os efeitos colaterais da cavalinha . Ele pode esgotar a vitamina B6 no organismo . Ele não deve ser tomado por um período prolongado ou se você beber álcool. Rabo de cavalo também é contra-indicado se você tem problemas cardíacos ou renais .