casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Usos para Ervas Medicinais

Ervas medicinais são o coração de muitas terapias médicas alternativas. Herbalism ou medicina botânica , usa as flores, folhas , frutos , caules , sementes, plantas e raízes de ervas para tratar doenças , construir a imunidade , aliviar a dor e dar energia ou relaxamento. Embora a medicina ocidental pode ver tratamentos com ervas como experimental , o fato é que as ervas medicinais são anteriores e foram muitas vezes a base de over-the -counter e prescrição de medicamentos. História

O consumo e aplicação de ervas medicinais antecede a história gravada. É uma antiga forma de cuidados de saúde, utilizado em todas as culturas do mundo. Antropólogos ter imaginado que o homem primitivo observou o comportamento animal em torno de flora e fauna nativas e , por tentativa e erro, desenvolveu um conhecimento prático dos usos de ervas medicinais. Na sociedade contemporânea dos EUA, um quarto dos medicamentos prescritos são derivados de plantas ou extratos vegetais.

Tipos

Existem inúmeros tipos de usos de ervas medicinais. Algumas das aplicações mais comumente conhecidos são equinácea e zinco para construir a imunidade , ginseng para entregar clareza , arnica para aliviar a dor e camomila para ajudar a digestão . Herbalistas muitas vezes prescrevem ervas medicinais para tratar o colesterol elevado, os sintomas da menopausa , ganho de peso , estresse, pressão alta e dor crônica. Um regime de ervas podem ajudar o corpo a desintoxicar , limpar e curar .

Preparações

Existem muitos tipos de preparativos para ervas medicinais. Ervas pode ser utilizado como uma compressa e aplicado a uma lesão . As flores, brotos , raízes , frutos , folhas ou sementes podem ser feitas em um chá que é fabricado e consumido. Óleos essenciais de ervas são úteis em massagem , bem como para a limpeza dos olhos, ouvidos e boca. Extratos de ervas , como aipo , echinacea , espinheiro , figo, urtiga, goldenseal , salsa, pau d'arco , suma , os cristais de beterraba vermelha , raiz de valeriana e trevo vermelho pode tratar doenças graves e crônicas. Ervas medicinais pode também ser utilizado em infusões, pomadas , pós e xaropes . A cataplasma , que consiste de ervas e outros elementos que estão distribuídos em um tecido , pode ser aplicado a uma parte lesionada ou inflamada do organismo durante várias horas . A tintura, consistindo de ervas em pó e uma solução de água e álcool, é considerada um poderoso remédio .
Energia de aumento

Um dos usos mais comuns de medicinal ervas é para aumentar a energia . Herbalistas geralmente recomendam o pólen de abelha , bio- strath , kyo - verde (ou Kyolic ) , Floradix , aminoácidos de forma livre , octacosanol , spirulina ou ginseng siberiano. Estas ervas medicinais pode ser feita como um suplemento ou em mistura com suco . De fato , é comum encontrar muitas dessas ervas como add- ins em barras de suco e manchas do smoothie .
Aviso

As pessoas podem ser tentadas a tratar ervas medicinais , casualmente, como suplementos vitamínicos, mas as ervas podem ser substâncias poderosas. Fitoterapia pode funcionar bem como um complemento à medicina tradicional , mas nem sempre como um substituto . Um herbalista pode recomendar que você mantenha um regime de prescrição de medicamentos ao mesmo tempo, o uso de ervas como um tratamento. Em geral , as ervas trabalhar mais devagar do que o medicamento sintético . As mulheres que estão grávidas ou amamentando devem consultar um profissional para determinar a segurança de determinadas ervas medicinais.