casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Remédios da perda de peso africano Herbal

Fitoterapia tem vindo a aumentar em popularidade nos últimos anos como uma forma de medicina alternativa. Embora seja relativamente novo no Ocidente , a medicina herbal tem sido usada há séculos em várias culturas para curar doenças . A África é o lar de muitas espécies diferentes de plantas e tem uma vasta história de usar ervas curas para tudo, desde a artrite a perda de peso. Na verdade, algumas das ervas que têm vindo a utilizar para controlar a perda de peso por muitos anos agora estão se tornando bastante popular nos produtos ocidentais de perda de peso . Hoodia

Hoodia podem ser encontrados nas prateleiras de quase qualquer farmácia hoje. A Hoodia é uma planta cultivada nos desertos da África do Sul , que se tornou amplamente conhecido por suas propriedades de inibidor de apetite . No início de 1900 , um cientista holandês percebeu que tribos na África do Sul hoodia consumida provém antes de se envolver em viagens de caça . Isto foi feito para afastar a fome , desencadeando assim o interesse e estudo aprofundado da planta. Como se vê , hoodia contém uma molécula que age sobre o corpo de uma forma semelhante à glicose - que desencadeia uma reação no cérebro dizendo-lhe que você está cheio. Deve notar-se que, por causa da sua acção de glucose- como parte do corpo, consumo de Hoodia pode ser perigoso para os diabéticos .
Irvingia Gabonensis

Irvingia gabonensis , ou selvagem manga, é nativa da África Ocidental tanto e Sudeste da Ásia e está ganhando popularidade por seus muitos benefícios da perda de peso. Irvingia inibe a amilase , que é uma enzima responsável convertendo amidos consumidos ao açúcar . Também inhibist desidrogenase de glicerol - 3 - fosfato , uma enzima que converte a glicose em gordura . Além disso , o consumo de Irvingia aumenta os níveis de adiponectina , uma proteína que regula o metabolismo , controlando tanto regulação da glicose e a quebra de gordura . Estudos recentes realizados em indivíduos a tomar Irvingia mostraram decréscimos em quadril e circunferência da cintura e perda de peso significativa em apenas um mês.
Espinheiro

espinheiro é encontrados em todo o mundo, da Itália e do Japão para a África, uma vez que existem mais de 100 variedades diferentes da planta. Prinoides Rhamnus é a variedade da planta encontrada na África e tem vários usos lá , uma das quais é para ajudar a digestão. Casca de espinheiro , devido ao seu teor de fibra é envelhecido e usado em laxantes e chás laxantes. Uma nota interessante sobre essa variedade é que, na África , é usado como a cervejas e vinhos de sabor e também para tratar a artrite e várias doenças sexualmente transmissíveis.
Gymnema Sylvestre

Gymnema sylvestre pode ser encontrada na Índia e África e tem sido usado para milhares de anos em tratamentos para a diabetes , devido à sua capacidade para inibir a absorção de açúcar e tem sido demonstrado para diminuir os níveis de açúcar no sangue ao longo do tempo . Também está sendo utilizado como ingrediente em alguns medicamentos de todos os naturais da perda de peso como Gymnema tem a capacidade de fazer o gosto do açúcar horrível. Embora não é um inibidor de apetite ou regulador do metabolismo, ele é usado para reduzir o desejo de comer doces e, assim, indiretamente, desempenha um papel na perda de peso.
Conclusão

estas ervas africanas têm sido em torno de idades, mas a sociedade moderna está finalmente recebendo vento dos benefícios que as medicinas alternativas podem proporcionar em termos de perda de peso. A próxima vez que você está na loja de ler atentamente o corredor suplemento , pegar as últimas suplementos de perda de peso e ler os ingredientes . Você pode achar que estas ponta ajudas perda de peso modernos contêm ingredientes à base de plantas africanas que são tudo menos moderna.