casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Remédios Hebal para um aumento da próstata

Muitos remédios à base de plantas de baixo custo e de fácil obtenção e suporte nutricional de senso comum estão disponíveis para a saúde da próstata , e para aliviar a dor ea inflamação de um aumento da próstata . Os sintomas da hiperplasia prostática

Hiperplasia Prostática Benigna (HPB ) é o termo médico para alargamento da próstata . Os sintomas incluem dor abdominal, dor nas costas , sensação de queimação ao urinar , micção difícil , fadiga e febre. A maior parte do desconforto é causado pela glândula inchada pressionando sobre a bexiga e da uretra , o que interfere com o funcionamento do aparelho urinário e , por vezes, que conduz a uma infecção do tracto urinário doloroso . As ervas podem tratar as causas do aumento da glândula da próstata. Muitas das ervas citadas como sendo mais eficaz em estudos são ervas phytohormonal , como duas das mais populares ervas , Saw Palmetto e Pygeum africanus . Outras ervas enfrentar o desconforto causado pelo mau funcionamento do trato urinário .

Ervas mais estudados para uma próstata ampliada

um a dois gramas de bagas de saw palmetto tomados uma vez ou duas vezes por dia , aparentemente, pode melhorar a saúde geral da próstata e reduzir o inchaço. De acordo com a 15 março de 2003, artigo de Gordon e Shaughnessy na revista da American Family Physician : " Saw Palmetto parece ter eficácia semelhante à de medicamentos, como a finasterida , mas é melhor tolerado e menos caro . "

a eficácia de Saw Palmetto pode ser melhorado através da utilização de Pygeum africanus , juntamente com ela a 100 mg a 200 mg , duas vezes por dia . De acordo com um estudo de 1998 por Wilt e Ishani , membros do Centro Médico VA de Minneapolis, Minn : " Africanus pygeum é um dos vários remédios à base de plantas populares para BPH A revisão concluiu que pygeum africanum é bem tolerado , mais barato do que muitos medicamentos de prescrição. usado para HBP, e proporciona alívio moderado dos problemas urinários causados ​​pelo alargamento da próstata . "

Outros remédios de ervas com Dosagens sugeridas

Muitos remédios de ervas são menos pesquisado, mas a sua eficácia é conhecido através do uso popular. Aqui estão alguns dos mais comuns , juntamente com dosagens sugeridas.

A decocção de 2 colheres de chá . rizomas sofá grama fervida por 10 minutos e tomado 1 a 3 vezes por dia pode reduzir o inchaço ea inflamação .

Duas cápsulas de equinácea tomadas duas vezes por dia pode sanar uma próstata inchada. Se você mora onde equinácea cresce, fazer um chá com 1 a 2 colheres de chá. . das pétalas frescas ou secas

Para ajudar a apoiar a saúde da próstata , considere a suplementação da dieta com magnésio, que também pode ser obtido a partir das seguintes ervas que naturalmente fornecem este mineral : folhas de verbasco , urtiga e de prímula . Tente obter 1 ou 2 colheres de chá. de uma dessas ervas em sua dieta diária .

urtiga , uma solução comumente conhecido para a saúde da próstata , pode ser obtida na forma de cápsula , ou na forma de erva seca solta . Tente 450mg por dia em forma de cápsula ou usar a erva solta para fazer um chá , usando 1 a 2 colheres de chá. de urtigas em um copo de água fervida .

de prímula é conhecido como um redutor de dor natural.

Um a 2 ml de cascalho tintura da raiz 3 vezes por dia, ou 1 a 2 colheres de chá. . da erva solta feitas em um chá e consumido 3 vezes ao dia , pode ter um efeito positivo no aumento da próstata

Além disso, considere a suplementação com zinco mineral , que ser obtido a partir das seguintes ervas : Cavalinha, páprica , bolsa e de feno-grego do pastor sementes.

Polvilhe estas ervas em sopas , estação outros pratos com eles, ou transformá-los em chás , infundindo 1 a 2 colheres de chá. da erva em uma xícara de água fervente.

Uma colher de sopa por dia. de óleo de linhaça incorporadas em um molho de salada ou simplesmente tomada em uma colher pode proporcionar alívio para um aumento da próstata também.
outros remédios de ervas

Numerosas outras ervas podem provar eficaz na manutenção da saúde da próstata , a redução do inchaço da glândula e a manutenção de um aparelho urinário saudável . Estas ervas , disponíveis em forma de cápsulas , pode ser tomada de acordo com a dosagem recomendada em suas garrafas individuais : Andrographis ou Chuan Xinliang ; Açafrão de outono ; catuba ; cutelos ; cranberries ; fireweed ; sementes de linhaça ; raiz hortênsia ; abóboras sementes ; Uva Ursi ; e Varuna .

remédios tópicos para alívio imediato

Segundo Carlson Wade em " remédios naturais e Folk ", um " cataplasma de olmo aplicado à virilha ", foi utilizado para o alargamento da próstata , muito antes da doença tinha um nome. Para fazer uma cataplasma , esmagar 1/4 de xícara de ervas secas e adicione água quente o suficiente para fazer uma pasta . . Aplicar a mistura à área dolorosa e suavemente cobri-lo com gaze

Um óleo de massagem aromático pode ser feita através da combinação de 5 a 10 gotas de cada um de uma combinação de óleos essenciais à base de plantas que inclui qualquer um dos seguintes : camomila , prímula, lavanda , cipreste, tomilho e eucalipto óleos. Coloque as gotas de óleos essenciais para a 12 onças. garrafa de óleo do portador , tais como azeite, óleo de semente de uva, óleo de damasco , jojoba ou óleo de semente de gergelim. Massagem este na parte inferior do abdômen e região lombar para proporcionar alívio rápido para a próstata inflamada.

Efeitos Colaterais

Todas estas ervas e adições dietéticas têm poucos, se houver , efeitos colaterais negativos. Há sempre a possibilidade rara de alergia a certas substâncias ou classes de ervas em indivíduos sensíveis. Saw Palmetto raramente tem causado alguma dor de estômago , mas todos os efeitos secundários foram leves de acordo com o estudo realizado por Wilt e Ishani . As duas drogas mais estudadas , Saw Palmetto e Pygeum africanus , não apresentam quaisquer interações medicamentosas.

Quando comparado com produtos farmacêuticos e cirurgias , os efeitos colaterais de remédios à base de plantas são muito baixos em geral. Herbal remédios também são geralmente menos caro.

Felizmente , os médicos alopáticos foram ficando mais formação no que diz respeito ao uso de ervas em seus pacientes. Embora a possibilidade de interações medicamentosas é baixa, se você já está sob os cuidados de um médico , é recomendável que você diga a ela antes de começar a tomar suplementos de ervas para que ela possa aconselhá-lo ainda mais .