casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas que promovem o crescimento do cabelo

Queda de cabelo atormenta homens e mulheres e pode causar baixa auto-estima e constrangimento . Enquanto a maioria consideram uma condição estética , muitas vezes é um sinal de outro problema de saúde ou uma avaria no sistema adrenal. Enquanto há over-the -counter tratamentos e medicamentos que promovem o crescimento do cabelo , muitas pessoas encontrá-los ineficazes e, em vez recorrer a remédios fitoterápicos. Milk Thistle

cardo de leite tem sido usada há séculos no tratamento de doenças do fígado , e acredita-se para ajudar a desintoxicar o corpo. Este efeito é por isso que às vezes é usado para tratar a perda de cabelo, na crença de que ele promove um corpo mais saudável e equilibrada .
Ginkgo

Ginko é um dos árvores mais antigas do planeta , bem como o estudo do uso medicinal de suas folhas é um dos mais difundidos. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, folhas de ginkgo contêm dois tipos de produtos químicos, flavonóides e terpenóides , que se acredita ter qualidades antioxidantes. É usado para tratar distúrbios circulatórios e melhorar o fluxo sanguíneo para o cérebro, os quais podem ajudar a promover o crescimento de cabelo saudável e folículos.
Relora

Relora consiste em dois extratos de plantas do officinalis magnólia e phellodendron amurense e ajuda a controlar o cortisol e dehidroepiandrosterona (DHEA) no sistema adrenal , sendo que ambos são hormônios relacionados ao estresse e ansiedade que pode causar a perda de cabelo e obesidade. Relora também foi mostrado para controlar o apetite e reduzir a obesidade relacionada ao estresse .
Saw Palmetto

Saw Palmetto é uma pequena planta que pode ser encontrada no sudeste dos Estados Unidos . Ele contém Permixon , o extrato liposterolic da planta , que trata da perda de cabelo , dando folículos pilosos longa exposição à testosterona. Um estudo de 1988 pelo Departamento de Obstetrícia e Ginecologia no Hospital Universitário King Khalid , em Riade , Arábia Saudita, mostraram que o extrato reduziu a absorção de testosterona e diidrotestosterona nos tecidos por mais de 40 por cento. ( Ver Referências ),
Tratamento

A Universidade de Maryland Medical Center recomenda que o cardo de leite tomar no extrato padronizado de sementes de 60 a 80 miligramas duas a três vezes a dia para desintoxicação adequada na prevenção de perda de cabelo . Ao usar ginkgo sugere que 40 a 80 miligramas ser tomado três vezes ao dia para apoio antioxidante e melhora o fluxo sanguíneo para os folículos pilosos. Ele também recomenda que o Relora suplemento ser tomado em doses de 250 miligramas uma a três vezes por dia para apoiar o sistema adrenal e reduzir o estresse .