casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Cure Herbal para Diabetes tipo 2

A diabetes tipo 2 ocorre quando o pâncreas pára de ser capaz de produzir insulina suficiente para contrariar a glicose produzida a cada vez que você come. A medicina convencional consegue diabetes com dieta, exercício e medicação. A medicina alternativa também enfatiza as mudanças na dieta e aumento do exercício. As ervas são usadas em lugar de medicação para tratar a diabetes . O FDA proíbe qualquer fabricante de erva para reivindicar que seus produtos podem curar uma doença . Ervas ocidentais

ervas ocidentais usadas para tratar diabetes tipo 2 incluem melão amargo , cebola, alho e mirtilo . O melão amargo tem propriedades anti- diabéticas. Ele reduz a glicose imitando a liberação de insulina . Diabéticos atualmente usando drogas anti- glicêmicos devem verificar com seu médico antes de tomar melão amargo , devido ao potencial de hipoglicemia (baixa de açúcar no sangue). Cebola e alho deve ser utilizada em conjunto para um benefício máximo . Ambos contêm alil propil dissulfureto ( APDS ) e óxido de dialilo dissulfureto ( alicina ) . APDS aumenta os níveis de insulina em circulação enquanto alicina mantém o fígado de liberar o máximo de glicose . Boldo é útil para a saúde dos olhos e protege contra a retinopatia diabética.
Ervas chinesas

ervas chinesas têm uma longa história de diabetes gestão eficaz , que é chamado de desperdício de tempo e Thirsting Doenças por praticantes da medicina tradicional chinesa . Ambos siberiano e Panax ginseng ( asiático) aumentar a liberação de insulina pelo pâncreas e aumentar o número de receptores de insulina . Praticantes da MTC também têm outras ervas e misturas para tratar os sintomas da diabetes. Se você está pensando em usar TCM para tratar a diabetes , o melhor é procurar o aconselhamento de um médico TCM .

Ayurveda Ervas

Ayurveda ervas originam Índia. Ayurveda geralmente incorpora melão amargo , feno-grego e Gurmar ( Gymnema Sylvestre ) em tratamento para diabetes. O melão amargo é coberto acima. O feno-grego contém alcalóides , fibras e fenugreekine . Ele funciona diminuindo a absorção de carboidratos e inibe a liberação de glicose , prolongando o tempo que leva para o seu estômago vazio. Um estudo publicado em 1996, em Nutritional Research determinou que um grupo de diabéticos tipo 2 teve uma queda média de 30 pontos em seus níveis de glicemia de jejum após a ingestão de 25 mg de sementes de feno-grego duas vezes por dia . Gurmar estimula a produção de insulina no pâncreas e também reduz o desejo por açúcar.
Suplementos

Alguns suplementos também podem ajudar com os sintomas da diabetes. O ácido alfa - lipóico reduz os níveis de açúcar no sangue e pode inibir a neuropatia diabética . O óleo de prímula pode reduzir a dor da neuropatia diabética. A vitamina E pode melhorar a tolerância à glucose , como lata de crómio . As vitaminas B6 e B12 pode ajudar com a dor do nervo e danos , e vitamina B1 pode reduzir os níveis de açúcar no sangue . Óleo de peixe pode reduzir triglicérides e colesterol LDL , sendo que ambos são geralmente muito alta em diabéticos.