casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Alfalfa & Menopausa

alfafa é rica em vitaminas como A, B6 e 12, C e D, e minerais, incluindo magnésio e cálcio , ele também fornece uma rica fonte de flúor. Porque alfafa é uma rica fonte de nutrição , ele tem muitos usos na medicina chinesa e ayurvédica . Alfafa tem sido usada para tratar doenças , incluindo infecções menopausa, bexiga e rins , e má digestão, e suas sementes foram feitas em cataplasmas para picadas de insetos e furúnculos , nos primeiros anos de medicina. Porque a menopausa é uma parte natural da vida para as mulheres , o uso de alfafa parece ser um dos muitos recursos a serem incluídos no controle dos sintomas da menopausa , incluindo as ondas de calor e suores noturnos . Identificação e Peças Usadas

Alfalfa é cultivada amplamente em todo o mundo hoje , originária do Mediterrâneo e Ásia ocidental. Alfafa cresce a cerca de três metros de altura. As flores são geralmente amarelo e azul violeta. Alfafa é classificada como uma leguminosa , e não um vegetal ou erva . A folhagem é verde-azulado , com as vagens ligeiramente longos e trançados.

As flores , caules e sementes são usadas em combinação ou individualmente , dependendo da doença a ser tratada. No caso da menopausa , as folhas e /ou flores pode ser usado para criar um chá, que pode ser consumido quente ou frio .
Função

Porque alfafa é um arrefecimento , doce, leguminosas adstringente, ele tem sido usado por muitos para aliviar as ondas de calor e suores noturnos que acompanham as várias fases da menopausa. Alfafa foi usado no auxílio de gerir as alterações hormonais que ocorrem com a menopausa . Sugere-se para combinar alfafa com sálvia para um remédio menopausa mais benéfica. Alfafa não é uma cura tudo, mas tem sido relatado para ajudar com algumas das outras questões que acompanham a menopausa , incluindo a digestão, cansaço e redução dos níveis de colesterol , e para ajudar a circulação.
Benefícios

Alfafa tem sido conhecido por aumentar o fluxo sanguíneo e ajudar a baixar a pressão arterial elevada. Além da capacidade de ajudar a baixar o colesterol, também tem sido relatado como benéfico em ajudar problemas de digestão e limpeza do trato urinário , e o teor de vitamina K é benéfica para ajudar a coagulação sanguínea adequada.

Alfafa tem sido estudado em relação ao colesterol , câncer e diabetes, mas os seus usos mais tradicionais têm sido para tratar os sintomas da menopausa , conforme listado anteriormente . Durante a menopausa, muitas situações podem ocorrer , incluindo uma baixa imunidade (que pode colocar uma mulher em risco para inúmeras infecções ) , as mudanças no corpo inteiro , onde os órgãos começam a desacelerar, um aumento na pressão arterial , e muitos outros problemas de saúde que acompanham envelhecimento . Para muitas destas questões , foi afirmado em alguns estudos que a alfafa é benéfica no fortalecimento do sistema imunológico , e não apenas aliviar as ondas de calor .

Formas de Utilização

Alfalfa vem em três formas principais de uso: um chá, cápsulas e comprimidos . Dos três, a forma mais potente é cápsulas , que têm a maior concentração de alfafa . A mistura de chá pode ser preparada como chá gelado ou quente com hortelã e um pouco de mel para melhorar o sabor. Alfafa pode também ser adquirido na forma de semente de crescer couves , que pode então ser adicionado para saladas , ou como uma guarnição em outras receitas .
Precauções

alfafa não deve ser usado com sangue - desbaste ou medicamentos anticoagulantes como a varfarina . Avise seu médico se você quiser usar alfafa. Usando alfafa em doses maiores pode causar fotossensibilidade, destruição das células vermelhas do sangue, anemia ou uso de drogas imunossupressoras ; isso não deve ser utilizado em casos de gota e lúpus sistémico crythematosus . Cuidados devem ser tomados quando a germinação de sementes ou adquirir brotos , como doenças como a salmonela e E. coli são comuns , devido à alta umidade e calor usado em sementes germinadas . Indivíduos que estão a tomar medicamentos para se preparar para o transplante de órgãos deve consultar com um médico antes de usar alfafa sob qualquer forma, devido aos riscos de rejeição do transplante .