casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Erva de São João Herbal Remedy

St. John Wort, biológico perforatum nome Hypericum , tem uma longa história de uso como um remédio herbal . Ensaios clínicos e avaliações de pesquisa têm sido conduzidos em eficácia da erva para um número de condições físicas e emocionais . A erva é usada internamente para uma ampla gama de condições, incluindo depressão e doenças de órgãos e tópica para feridas de pele. Erva de São João tem poucos e leves efeitos colaterais. História

Segundo Holística online, antigos gregos atribuídos poderes mágicos para o hipericão . Eles também usaram hypericum para tratar dor ciática e picadas de insetos . Hipócrates recomenda hypericum para " agitação nervosa. " Europeus usaram erva de São João para tratar lesões e depressão. A erva tem uma história longa de uso popular para distúrbios de ansiedade. Mais recentemente , o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa ( NCCAM ) revisaram pesquisas sobre a eficácia da erva de São João para a depressão. De acordo com NCCAM , extrato de hipericão é "superior a placebos " e é mais eficaz e tem menos efeitos colaterais do que os antidepressivos farmacêuticos.
Características

acordo com a prescrição para Nutritional Healing (PNH) , erva de São João contém fitoquímicos ( plantas químicas) e nutrientes. Fitoquímicos da erva incluem , mas não estão limitados a , carotenóides , clorofila , flavonóides e luteina . Erva de São João também contém vitamina C. Os carotenóides incluem carotenos e atuam como antioxidantes. A clorofila é uma fonte de magnésio . Os flavonóides são compostos de plantas que actuam como antioxidantes . A luteína é um fitoquímico encontrado em verduras que podem ajudar a prevenir a degeneração macular.
Função

Extrato de Hypericum tem propriedades antidepressivas e ansiolíticas . Segundo Holística online, Erva de São João é a "substância primeira conhecido por aumentar a três principais neurotransmissores --- serotonina, noradrenalina e dopamina . " Erva de São João também pode diminuir o cortisol, um hormônio do estresse . Compostos fitoquímicos de Hypericum são creditados para seus efeitos de elevação do humor .
Condições

St. Mosto de John é utilizado para uma série de ansiedade e condições do sistema nervoso relacionadas com a . Segundo Holística online, erva de São João acalma e impede distúrbios como enurese e insônia. Em forma de extrato , hypericum pode aliviar o desconforto digestivo e tem ação expectorante em congestão pulmonar . Erva de São João do chá das flores da planta equilibra anemia. O extracto herbal pode ser aplicada para lesões da pele . Holística online também relata uma possibilidade surpreendente e esperançoso apresentado por S. João : A pesquisa continua em benefícios do hypericum contra o HIV. Com a evidência anedótica de sinergia da erva de São João com AZT , os pesquisadores estão ocupados investigando as possibilidades .
Dosagens

Enquanto os Institutos Nacionais de Saúde (NIH) está pesquisando dosagens , algumas preparações parece ser confiável e eficaz. Em termos naturopatas , Holistic online recomenda que " extrato de erva de São João padronizado para conter 0,3 % de hipericina " parece ser uma preparação eficaz . Para o uso de antidepressivos , a dose recomendada é de 300 mg três vezes ao dia com as refeições. Se consumir a erva de São João, em forma de infusão, íngreme 1 a 2 colheres de chá. erva seca em 8 onças ferver água destilada. Íngreme por 10 a 15 minutos. Beber três xícaras por dia. Tome 1 a 4 ml em forma de tintura , três vezes ao dia. Consultar um médico antes de usar esta erva por qualquer motivo. Não se auto -medicar para a depressão ou sintomas relacionados à ansiedade .

Cuidado

Alguns avisos acompanhar o uso de hipericão . Fontes naturopatas como holísticos online e tradicionais revisões médicas por parte do governo alemão e NCCAM encontrar hypericum ser mais seguro do que as alternativas farmacêuticas para o tratamento da depressão. Holística online informa que você não deve combinar hypericum com inibidores da MAO . Não há indicação de que a erva de São João " pode interferir com medicamentos administrados durante o transplante de órgãos. "