casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Cordyceps Benefícios

chineses praticantes da medicina tradicional tem usado Cordyceps , um tipo de fungo ou cogumelo , ao longo da história registrada. Este suplemento alimentar está ganhando popularidade no mundo ocidental . Alguns usuários reclamam que tomar Cordyceps aumenta a energia e ajuda na perda de peso. Nos Estados Unidos , este suplemento não tem sido rigorosamente testados em ensaios científicos. No entanto , os chineses tenham concluído alguns estudos limitados que produziram resultados promissores. Tipos

Cordyceps naturais crescem em poucos lugares do mundo , principalmente na Austrália, Nepal , Tibet e Butão . De acordo com o serviço de extensão da Universidade Estadual de Iowa, Cordyceps é um fungo que cresce em uma espécie de lagarta que é nativo para o Tibete. Também é possível fabricar Cordyceps para a produção de suplementos por brotando os esporos de cogumelos em soja.

Benefícios

beneficiar reivindicações incluem aumento da função pulmonar, melhorou rim e fígado função , juntamente com propriedades antioxidantes e diminuição da fadiga . Biblioteca de Saúde informa que os chineses também têm utilizado Cordyceps como um tratamento para bronquite, tuberculose e insuficiência renal. De acordo com a Universidade de Iowa, alguns atletas chineses que usavam Cordyceps para aumentar sua velocidade, resistência e desempenho quebrou nadando e correndo recordes mundiais. A Universidade de Iowa também informou que o consumo de Cordyceps por animais de laboratório aumentou a produção do fígado de adenosina trifosfato, necessário para a liberação de energia, em até 55 por cento. Também aumentou a utilização de oxigênio em ratos por 30 a 50 por cento.
Estudos

Segundo a Biblioteca de Saúde , a maioria relatou benefícios de Cordyceps não têm estudos em seres humanos confiáveis para apoiar as reivindicações . Uma revisão de estudos na Cordyceps Drugs.com mostra que apenas 2.000 pessoas participaram de estudos clínicos a partir de setembro de 2009. The American College of Sports Medicine realizou estudos em humanos em 1999, que parece apoiar a reivindicação de aumento da eficiência de oxigênio . Um estudo chinês de intervenção Cordyceps para nefrite lúpica 2002 mostrou resultados promissores. Drugs.com cita evidências relatadas na BP Bulletin 2003 por investigadores chineses, Kim , Kim , Koh e Song, que os ratos que consumiram o suplemento nadou mais de cobaias que não tomaram Cordyceps . No entanto, um relatório dos Institutos Nacionais de Saúde publicou em abril de 2006 afirma que as reivindicações dos benefícios da perda de peso de Cordyceps não têm provas .
Dosagem

Você pode comprar Cordyceps suplementos de várias lojas de varejo e alimentos saudáveis ​​. O percentual de Cordyceps em cada suplemento preparado varia conforme o fabricante . Alguns produtos contêm um pouco quanto 53 mg por cápsula para tanto como 525 mg . A Universidade de Iowa recomenda uma dosagem diária de 2 a 4 g . No entanto, a Food and Drug Administration (FDA) ainda não definiu uma dose diária recomendada para este suplemento nutricional.
Aviso

Em setembro de 2009 , a lei dos EUA não exigem que os fabricantes de suplementos nutricionais provar ao FDA que seus produtos são seguros ou eficazes . Consulte o seu profissional de saúde sobre possíveis interações medicamentosas e efeitos colaterais antes de usar este suplemento. Alguns usuários relataram efeitos colaterais menores, incluindo erupções baixos de açúcar no sangue e da pele.